loading

Falcao: «Mbappé jogar em Espanha? Por que não?»

Kylian Mbappé, avançado do Monaco, é um dos jogadores do plantel de Leonardo Jardim com mais mercado. Interessados na sua contratação não faltam, mas os rumores apontam para que o jovem jogador troque França por Espanha, nomeadamente para reforçar o Real Madrid.

Falcao: «Mbappé jogar em Espanha? Por que não?»

Até mesmo Radamel Falcao, avançado colombiano que já passou pelo FC Porto e é agora companheiro de Mbappé no ataque monegasco, vê com bons olhos uma possível saída do jovem jogador francês para a Liga espanhola.

«Se o vejo a jogar em Espanha? Por que não no futuro? É um jogador de altíssima qualidade, muito jovem e está a demonstrá-lo em cada partida. Trata sempre de aparecer, ajudar a equipa e ser decisivo. Oxalá continue assim», afirmou Falcao, em declarações à 'Bein Sports', momentos após a derrota diante da Juventus, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Champions.

Mbappé, avançado francês de apenas 18 anos, tem estado em grande evidência no ataque do Monaco. Apesar de tenra idade, já bateu diversos recordes, tanto em França como também a nível internacional. Esta temporada, leva já 24 golos marcados em 39 jogos.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Maio de 2017
Real Madrid - Atlético Madrid, 3 - 0

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Monaco - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 9 de Maio de 2017
Juventus - Monaco, 2 - 1

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
Atlético Madrid - Real Madrid, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?