loading

Liga dos Campeões: Juventus - Mónaco (declarações)

Declarações após o triunfo da Juventus 2-1 sobre o Mónaco, que valeu o apuramento para a final da Liga dos Campeões de futebol.

Liga dos Campeões: Juventus - Mónaco (declarações)

Bernando Silva (Jogador do Mónaco): “Não foi fácil jogar contra esta Juventus, uma das melhores equipas do Mundo, mas estamos muito orgulhosos do nosso trabalho na Liga dos Campeões. Chegar às meias-finais foi fantástico para nós.

A Juventus tem diferente forma de jogar. É mais inteligente, mais defensiva e mais experiente. Contra o Manchester City e o Borussia de Dortmund ambos tentaram atacar, em jogos abertos. Contra uma equipa italiana é ligeiramente diferente. Claro que estamos um pouco despontados porque queríamos o jogo especial, mas chegar até este ponto foi muito bom para nós.

Logo vemos o meu futuro. Está nas mãos do presidente. Para mim não terminou ainda. Tem sido um prazer jogar esta época com estes jogadores e equipa”.

Dani Alves (Jogador da Juventus): “Foi uma noite especial para a nossa equipa. Fizemos grandíssima eliminatória, um grande trabalho nos dois jogos e por isso devemos estar felizes. Foi contra uma boa equipa.

Temos de tentar ganhar a Liga dos Campeões. É especial estar na final, mas mais especial é vencer. Estamos a trabalhar duro para que assim seja. Temos de finalizar este trabalho. Sabemos que ainda nada fizemos. É um momento muito especial poder jogar esse encontro. Vou disfrutar mais se levar a Taça para casa”.

Paulo Dybala (Jogador da Juventus): “Foi uma muito bela noite para todos, um sonho que temos desde o início da época, mas que ainda não acabou, ainda é preciso vencer a final.

Espero poder ser decisivo para a minha equipa, mas ainda existem alguns jogos antes dos grandes objetivos [também o campeonato e Taça de Itália]. É verdade, tivemos a tentação de gerir o jogo pois pensávamos que estava ganho, mas não podemos permitir-nos a essa tensão no fim”.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Maio de 2017
Real Madrid - Atlético Madrid, 3 - 0

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Monaco - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 9 de Maio de 2017
Juventus - Monaco, 2 - 1

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
Atlético Madrid - Real Madrid, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?