loading

Mercado: Guarda-redes do Atlético de Madrid cada vez mais perto do Benfica

Parece estar escolhido o sucessor de Ederson Moraes. Depois de Joel Pereira, guardião do Man Utd, é agora a vez de André Moreira ser apontado ao Benfica, sendo que este último é o nomes preferido dos responsáveis do Benfica para suceder o guarda-redes brasileiro, que deverá deixar a Luz no final da época.

Mercado: Guarda-redes do Atlético de Madrid cada vez mais perto do Benfica

De acordo com informação hoje avançada pelo jornal 'Record', o guarda-redes português, de apenas 21 anos, é atualmente o terceiro guardião do Atlético de Madrid e, por isto, pretende sair do emblema 'colchonero' para somar mais minutos de utilização.

Os responsáveis do Benfica depositam grande esperança no jovem guardião, que acreditam ter capacidade para disputar o lugar com o brasileiro Júlio César. No entanto, e apesar de haver interesse, a última palavra para se consumar o negócio pertence a Jorge Mendes, empresário de André Moreira.

Apesar do forte interesse no guarda-redes do Atlético de Madrid, também Joel Pereira, terceiro guardião do Man United de Mourinho, poderá ser uma boa opção, uma vez que o jovem jogador também pretende jogar com mais regularidade.

De recordar que Ederson, dono da baliza dos encarnados e peça fundamental para a conquista do Tetracampeonato, tem sido apontado a vários colossos europeus, com o Manchester City a surgir como o principal interessado no concurso do jovem brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?