Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Guarda-redes do Atlético de Madrid cada vez mais perto do Benfica
por Rogério Dias, publicado a 19-05-2017 às 12:02
Parece estar escolhido o sucessor de Ederson Moraes. Depois de Joel Pereira, guardião do Man Utd, é agora a vez de André Moreira ser apontado ao Benfica, sendo que este último é o nomes preferido dos responsáveis do Benfica para suceder o guarda-redes brasileiro, que deverá deixar a Luz no final da época.

De acordo com informação hoje avançada pelo jornal 'Record', o guarda-redes português, de apenas 21 anos, é atualmente o terceiro guardião do Atlético de Madrid e, por isto, pretende sair do emblema 'colchonero' para somar mais minutos de utilização.

Os responsáveis do Benfica depositam grande esperança no jovem guardião, que acreditam ter capacidade para disputar o lugar com o brasileiro Júlio César. No entanto, e apesar de haver interesse, a última palavra para se consumar o negócio pertence a Jorge Mendes, empresário de André Moreira.

Apesar do forte interesse no guarda-redes do Atlético de Madrid, também Joel Pereira, terceiro guardião do Man United de Mourinho, poderá ser uma boa opção, uma vez que o jovem jogador também pretende jogar com mais regularidade.

De recordar que Ederson, dono da baliza dos encarnados e peça fundamental para a conquista do Tetracampeonato, tem sido apontado a vários colossos europeus, com o Manchester City a surgir como o principal interessado no concurso do jovem brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados