Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Canoagem: Olímpicos apurados para finais da Taça Mundo de Montemor-o-Velho
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 19:57
Canoagem: Olímpicos apurados para finais da Taça Mundo de Montemor-o-Velho
A seleção portuguesa de canoagem teve hoje o desempenho esperado na I Taça do Mundo de canoagem, com todos os internacionais em competição a apurar-se para as finais em Montemor-o-Velho.

Em K1 1.000, Fernando Pimenta, quinto nos Jogos Olímpicos, venceu a sua meia-final em 3.36,760 minutos, repetindo o feito nos 500 metros com 1.48,912.

Destaque ainda para o K2 1.000 de Emanuel Silva e João Ribeiro, quartos no Rio2016, que venceu a sua meia-final, em 3.20,744 e com isso também vai disputar as medalhas.

Teresa Portela será uma das nove a lutar pelas medalhas em K2 200 e 500, após ter sido, respetivamente, segunda e terceira.

Também a lutar pelo pódio vão estar o K2 500 de Joana Vasconcelos e Francisca Laia e a C2 1.000 de Hélder Silva e Nuno Silva, ambos em segundo, bem como a C1 1.000 de Nuno Barros, que ganhou a sua série.

Entre os cerca de 300 atletas em competição em Montemor-o-Velho estão vários campeões europeus, mundiais e olímpicos, com destaque para o alemão Sebastian Brendel e a neozelandesa Lisa Carrigton.

Portugal, que em 2016 conquistou oito medalhas nesta Taça do Mundo, apresenta a mais ampla representação da sua história em provas da federação internacional, com 40 canoístas nas diversas distâncias.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados