loading

Ramos e a final da Champions: «Mandei convite a Piqué mas não me respondeu»

O clima de tensão que se vive entre Sergio Ramos, central do Real Madrid, e Gerard Piqué, central do Barcelona, não é nenhuma novidade e, nenhum dos dois atletas perde a oportunidade para 'picar' o rival.

Ramos e a final da Champions: «Mandei convite a Piqué mas não me respondeu»

Nesta sequência, de troca de 'mimos' entre ambos, foi a vez de Sergio Ramos, em declarações à rádio espanhola 'Cadena COPE', e quando questionado sobre quantas pessoas irá levar à final de Cardiff, responder assim: «Quase 20. Está apertado. Mandei um convite a Piqué, mas não me respondeu».

E se a relação com o central do Barcelona continua 'quente', o mesmo acontece em relação a Dani Alves, defesa da Juventus, que criticou recentemente a forma como Sergio Ramos saiu do Sevilha, sendo que o central espanhol do Real Madrid prometeu 'cumprimentá-lo' na final da Champions.

«Não sou rancoroso. Cada um tem a sua opinião, desde que haja respeito. Peguei-me com Mandzukic nos dérbis e será igual. A final é um espelho mundial. Ao mesmo tempo que fui crescendo, fui deixando de dar importância ao que aconteceu», finalizou.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Junho de 2017
Juventus - Real Madrid, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?