loading

Cerca de 1.400 feridos em debandada no final da Liga dos Campeões

Cerca de 1.400 pessoas ficaram feridas, oito gravemente, na noite de sábado em Turim (norte de Itália) numa debandada devido a um falso alarme que causou o pânico entre os adeptos que assistiam à final da Liga dos Campeões.

Cerca de 1.400 feridos em debandada no final da Liga dos Campeões

A maioria das vítimas registou ferimentos ligeiros, como contusões e escoriações. Foi tratada em vários hospitais de Turim e uma grande parte já teve alta, segundo media locais.

Entre os oito feridos graves, encontram-se uma jovem e uma criança, ambas com prognóstico reservado.

O acidente ocorreu pelas 22:15 locais (menos uma hora em Lisboa), quando os adeptos procuraram fugir depois de alegadamente terem ouvido explosões, no que se verificou ter sido um falso alarme.

Os adeptos encontravam-se na praça de São Carlos, no centro de Turim, a seguir o jogo que foi disputado em Cardiff (Reino Unido) e no qual a equipa da cidade, a Juventus, foi derrotada pelo Real Madrid por 4-1.

A equipa espanhola, que contou com dois golos de Cristiano Ronaldo, conquistou assim a sua 12.ª Liga dos Campeões e tornou-se a primeira a conquistar a prova em dois anos consecutivos desde que esta ficou com o nome atual, em 1992/93.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?