Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Luisão: «Tive propostas para sair todos os anos, mas o presidente recusou»
por Rogério Dias, publicado a 19-06-2017 às 11:10
Foi há 14 anos que as portas da Luz se abriram para Luisão. Passados tantas épocas, o central brasileiro é agora capitão dos 'encarnados' e uma referência no plantel de Rui Vitória, papel este que, segundo o próprio, deve-se ao próprio presidente Luís Filipe Vieira.

«Quando fui negociado para o Benfica achei que seria um trampolim para um grande na Europa. Pensei que ficaria apenas um ou dois anos até sair», começou por dizer Luisão, em entrevista ao programa Resenha, da ESPN Brasil, antes de acrescentar.

«Tive propostas todos os anos, mas o presidente disse sempre: 'Não vais sair, vais ter conquistas no clube e vais ser uma referência'. O futebol perdeu isso, as referências. O presidente Luís Filipe Vieira sempre disse isso e confiei na palavra dele. Optei por ficar. Sentia-me desejado», completou.

O defesa central brasileiro revelou ainda que não sabe o que irá fazer quando deixar de jogar futebol, mas garante que deixar as 'águias' para terminar a carreira não é hipótese.

No que toca aos centrais com quem fez dupla no centro da defesa do Benfica, Luisão confessa com quem se sentia mais seguro: «O Garay. Casávamos muito bem, entendíamo-nos só com o olhar», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados