loading

Euro sub-21: Macedónia – Portugal (declarações)

Declarações dos jogadores da seleção portuguesa de futebol de sub-21, na terceira jornada da partida do grupo B do Campeonato da Europa da categoria, frente à Macedónia, que Portugal venceu por 4-2, mas acabou eliminado da competição.

Euro sub-21: Macedónia – Portugal (declarações)

Renato Sanches (jogador da seleção portuguesa): «Fizemos as coisas bem. Faltou um golo. Estivemos bem no jogo. Só faltou um golo para passarmos, mas estamos orgulhosos do nosso trabalho.

Claro que custa ir embora assim. Quando se joga bem é difícil ir embora, mas são as consequências.

Não estive na minha melhor forma, mas isso é um obstáculo que eu tenho de ultrapassar e tenho de continuar a trabalhar. Todos temos momentos altos e baixos. Quero estar na minha melhor forma e ajudar os meus colegas, as minhas equipas.

Todos nós temos altos e baixos. Este foi um ano baixo para mim, mas não me impede de continuar trabalhar e sonhar cada vez mais».

Bruno Fernandes (jogador da seleção portuguesa): «O nosso objetivo era fazer o máximo de golos possível para fazer mais do que a Eslováquia fez no último jogo e esperar que os adversários não fizessem mais do que nós.

Não conseguimos isso, também pelos golos sofridos, mas saímos daqui de cabeça erguida. Demos o nosso melhor e Portugal pode estar orgulhoso de nós. Deixámos uma boa imagem do que são os nossos jogadores e o nosso futebol.

O sofrimento foi pior do que estar dentro de campo. Não podemos fazer nada quanto ao rumo do jogo. Estive fora por um erro meu e tenho que assumir isso. Tive de sofrer por isso. Sofri, mas fiquei contente pelo que os meus colegas fizeram.

Este formato da competição foi a primeira vez que aconteceu. Não sei a razão, mas agora podemos dizer muita coisa por não termos passado. Deviam ser quatro grupos ou então dois a passar os dois primeiros. Agora não vale a pena pensar nisso. Fomos eliminados e ficámos com alguma tristeza. O importante é que deixámos uma boa imagem.

[Se o futuro passa pelo Sporting] O meu futuro irá resolver-se agora. Vou para Portugal, irei ter uma reunião com o meu empresário assim que chegar. Veremos aquilo que ele terá a apresentar, mais as propostas que terei para sair da Sampdoria, se serão favoráveis ou não.

Sempre disse que representar um grande é um enorme orgulho, principalmente para mim que nunca tive oportunidade de jogar em Portugal. Neste caso, o Sporting é um clube muito grande, com grande história, e seguramente teria enorme prazer e orgulho de representar o Sporting».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?