loading

Pepe diz que decidiu assinar pelo Besiktas durante a Taça das Confederações

Depois de 10 épocas ao serviço do Real Madrid, o central português Pepe foi esta quarta-feira confirmado como reforço do Besiktas para as próximas duas temporadas, iniciando assim uma nova experiência na sua carreira desportiva.

Pepe diz que decidiu assinar pelo Besiktas durante a Taça das Confederações

Após a apresentação oficial, o jogador de 34 anos que se mostrou entusiasmado com esta nova etapa da sua carreira, revelou ter tomado a decisão de escolher o Besiktas durante a Taça das Confederações.

«Ainda na Taça das Confederações, decidi que ia jogar no Besiktas. Não descansei enquanto não fiz as garras da águia [referência ao símbolo do clube]. Houve outras possibilidades, nomeadamente de França e Inglaterra, mas a forma como os adeptos demonstraram interesse em mim, ajudou-me a decidir. Sempre fui um jogador que deu tudo pelas equipas por onde passei. Será isso que vai acontecer aqui no Besiktas, prometo que vou dar tudo por este clube. Os adeptos vão ter orgulho nesta equipa.

O meu objetivo é continuar a ganhar troféus no Besiktas. Eu adoro o meu trabalho e sinto-me parte da família do Besiktas. Champions? O principal objetivo é o campeonato, a Champions está sempre relacionada com o êxito no campeonato. Primeiro temos de ter sucesso na liga, mas queremos sempre mais», afirmou Pepe, que confessou ainda ter seguido os conselhos de Ricardo Quaresma.

«Deu-me bastantes conselhos sobre o Besiktas. Tenho uma relação com ele desde os tempos do FC Porto», revelou o jogador português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?