loading

Javi García garante: «Nunca jogaria no Sporting ou no FC Porto»

Nas últimas semanas intensificaram-se os rumores de que Javi García poderia estar perto de reforçar o Sporting, onde iria reencontrar Jorge Jesus, com quem trabalhou no Benfica, mas o médio espanhol colocou um ponto final na questão. O jogador, em entrevista ao 'Record' frisou que não faria o mesmo que Fábio Coentrão e Maxi Pereira.

Javi García garante: «Nunca jogaria no Sporting ou no FC Porto»

«Cada um tem os seus motivos e a verdade é que não posso opinar muito sobre isso. A única coisa que sei é que nunca o faria, nunca representaria Sporting e FC Porto. O Maxi Pereira, o Fábio Coentrão e o Jorge Jesus são três grandes amigos que fiz no futebol e desejo-lhes o melhor do mundo, mas quero que o Benfica seja campeão. Sempre!», começou por afirmar o internacional espanhol.

O agora jogador do Zenit comentou ainda a mudança para Inglaterra, aquando da sua saída do Benfica, afirmando que um dia gostaria de voltar a vestir a camisola dos encarnados.

«Sempre tive o sonho de jogar em Inglaterra e, naquela altura, foi uma grande oportunidade para a minha carreira (...) Mas o Benfica é o meu clube, é a única equipa que sigo em Portugal. As pessoas, a cidade, o Benfica, tudo me marcou, ficou cá dentro guardado e claro que gostaria de voltar um dia», frisou.

«Já passaram cinco anos desde que deixei o Benfica, mas a verdade é que continuo a ser muito acarinhado por eles. (...) Se voltar ao clube algum dia será porque eles realmente quiseram que eu voltasse. Sempre joguei para os adeptos e para ter o carinho deles», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?