loading

Mercado: Luciano Vietto poderá estar perto de rumar ao Benfica

O Benfica encontra-se no mercado em busca de novos reforços para a nova época, e o mais recente nome a ser apontado à Luz é o de Luciano Vietto. Segundo a 'Sky Sports' Itália, o avançado argentino do Atlético Madrid é pretendido por Benfica e Sampdoria, depois de uma temporada de empréstimo no Sevilha.

Mercado: Luciano Vietto poderá estar perto de rumar ao Benfica

Para além do interesse de Benfica e Sampdória, o jogador de 25 anos vê também o seu nome ser associado ao Southampton, clube inglês que vê no jovem avançado uma opção válida para o ataque dos 'saints'.

De recordar que Luciano Vietto ingressou no futebol europeu em 2014 para envergar a camisola do Villarreal, depois de ter dado nas vistas no Racing Club da Argentina. Na sua primeira época na Europa, Vietto apontou um total de 20 golos em 48 jogos ao serviço do submarino amarelo.

Na temporada a seguir acabou por rumar ao Atlético Madrid, mas uma época abaixo das expectativas levaram o clube 'colchonero' a emprestá-lo ao Sevilha, onde acabou por se tornar numa das figuras da equipa de Sampaoli.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?