loading

Gold Cup: Estados Unidos sofrem, mas somam primeira vitória

Os anfitriões Estados Unidos somaram na quarta-feira o primeiro triunfo na Gold Cup de futebol, ao vencerem Martinica, por 3-2, numa partida do Grupo B em que desperdiçaram uma vantagem de 2-0.

Gold Cup: Estados Unidos sofrem, mas somam primeira vitória

Em Tampa, Florida, Omar González (54 minutos) e Jordan Morris (64) deram aos norte-americanos uma vantagem que parecia suficiente para garantir o primeiro triunfo na prova.

Mas Martinica, que não é filiada na FIFA, conseguiu em menos de 10 minutos chegar ao empate, com golos de Kévin Parsemain (66) e Johan Audel (74).

Acabaria por ser Jordan Morris, aos 75 minutos, a salvar os comandados de Bruce Arena, que podiam ter somado o segundo empate na prova, depois da igualdade a um golo com o Panamá na primeira jornada.

No outro encontro da ‘poule’, o Panamá somou igualmente o primeiro triunfo, ao vencer, por 2-1, a Nicarágua, que chegou a estar em vantagem com um golo de Carlos Chavarria (48 minutos).

Ismael Díaz, que atua no FC Porto B, fez o empate para os panamianos no minuto seguinte e Gabriel Torres confirmou a reviravolta, aos 57.

Com estes resultados, os Estados Unidos lideram o Grupo B, com quatro pontos, em igualdade com o Panamá e mais um ponto do que Martinica. A Nicarágua ainda não pontuou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?