loading

Mercado: Sp. Braga confirma contratação do guardião André Moreira

O Sporting de Braga confirmou hoje a contratação de André Moreira nas redes sociais, depois de o guarda-redes português ter integrado a pré-época futebolística do Benfica.

Mercado: Sp. Braga confirma contratação do guardião André Moreira

«Temos Guerreiro! Bem-vindo, André Moreira», lê-se nas páginas dos bracarenses, como legenda de uma fotografia do presidente António Salvador ao lado do guarda-redes de 21 anos dos quadros do Atlético de Madrid.

Depois de ter chegado a sénior no Ribeirão, no qual cumpriu a formação, o internacional sub-21 assinou pelos ‘colchoneros’, que o cederam, por empréstimo, a Moreirense, União da madeira e Belenenses, nas últimas três temporadas.

«A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a cedência, por uma época desportiva, de André Moreira», acrescentou o quinto classificado da I Liga na época passada, no seu sítio oficial na Internet.

Em declarações ao clube, André Moreira recordou já ter treinado 'no passado' com os bracarenses, considerando a transferência como 'uma situação natural'.

«Entraram em contacto comigo e para mim não foi difícil dizer que sim a um clube grande como este (...). Estava a precisar de um clube ambicioso e no qual possa determinar metas altas. É um passo importante, seguro e que tem tudo para correr bem», sublinhou, realçando como objetivo regressar à seleção.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?