loading

Conte sobre Diego Costa: «É um caso encerrado para mim»

O Chelsea, campeão inglês em título, continua de olhos postos da nova temporada. A pré-época dos pupilos de conte tem sido marcada, não só pelas várias entradas sonantes, como por exemplo a de Morata, mas sobretudo pelas polémicas saídas, como a Diego Costa.

Conte sobre Diego Costa: «É um caso encerrado para mim»

Desde o final da temporada passada que se soube que o avançado não entra nas contas de Antonio Conte para a nova época, e hoje o técnico dos 'blues' voltou a reforçar esta ideia, no decorrer de uma conferência de imprensa.

«Em janeiro, a situação do Diego Costa ficou bastante esclarecida para o clube, para ele e para o empresário dele. Não gosto de falar sobre jogadores que não ficam aqui. Para mim é um caso encerrado», esclareceu o treinador do Chelsea.

O atual campeão inglês encontra-se neste momento em Pequim, na China, onde está a realizar um torneio de pré-época. Enquanto isso, Diego Costa está a tratar do seu futuro longe dos olhares de Conte.

O destino mais provável do avançado será um regresso ao Atlético Madrid, embora com a possibilidade de ser emprestado por meia época, uma vez que os colchoneros estão proibidos pela UEFA de inscreverem jogadores até janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?