loading

Marítimo empata com Las Palmas no último teste antes da Liga Europa

O Marítimo empatou hoje 1-1 com o Las Palmas, da I Liga espanhola de futebol, no jogo de apresentação aos adeptos, o último teste antes do início da participação na Liga Europa.

Marítimo empata com Las Palmas no último teste antes da Liga Europa

Rodrigo Pinho marcou o golo dos insulares, aos 62 minutos, depois de Maurício ter feito um autogolo aos 30.

Os insulares apresentaram um ‘onze’ inicial com quatro reforços (Bebeto, Gamboa, Ricardo Valente e Rodrigo Pinho), que deixaram indicações positivas.

Do lado forasteiro, destaque para a titularidade de Vitolo, reforço mais sonante da equipa que chegou por empréstimo do Atlético de Madrid, e a ausência do internacional ganês Kevin-Prince Boateng.

Ricardo Valente provocou desequilíbrios na defesa contrária, ao imprimir velocidade no corredor esquerdo e assistiu Edgar Costa e Rodrigo Pinho, faltando melhor pontaria no momento do remate.

Acabou por ser mais eficaz a turma visitante, chegando à vantagem aos 30 minutos, através de um autogolo do defesa Maurício, após um remate de Tana.

A entrada de Piqueti abanou a segunda parte e o extremo ex-Sporting de Braga deu espetáculo, aos 61 minutos, ao recuperar a bola, fintar vários jogadores e rematar para uma defesa com os pés do guardião espanhol.

Na sequência do canto, outro jogador que chegou dos ‘arsenalistas', Rodrigo Pinho, conseguiu empatar a partida ao desviar um primeiro remate de Zainadine.

O Marítimo joga quinta-feira contra os búlgaros do Botev Plovdiv, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?