loading

Nolito e o Sevilha: «Ainda não acredito que estou aqui, estou muito feliz»

Nolito, jogador espanhol que passou pelo Benfica, foi hoje apresentado como o mais recente reforço do Sevilha, e não escondeu a satisfação por estar de volta ao futebol espanhol. O extremo deixou o Man City depois de uma temporada em que não se conseguiu impor na equipa inicial de Guardiola.

Nolito e o Sevilha: «Ainda não acredito que estou aqui, estou muito feliz»

«Espero ter muitos minutos, muitas alegrias e oxalá saia tudo bem. Espero que façamos um bom ano e que possamos desfrutar todos juntos», começou por referir o internacional espanhol.

O ex-citizen admitiu ainda que teve dificuldades de adaptação a Inglaterra, revelando que precisava mudar de ares.

«Há muita diferença entre Espanha e Inglaterra. Choveu muito logo na primeira semana em que estive em Manchester. É outra filosofia, outro clima e outro tipo de pessoas e precisava de mudar. Ainda não acredito que estou aqui, estou muito feliz», afirmou.

Nolito frisa ainda que mudar-se do City para o Sevilha não é dar um passo atrás na sua carreira, até porque o emblema espanhol é uma das melhores equipas da La Liga e também da Europa.

«Nunca dei um passo atrás na carreira, muito menos este. Não me arrependo nem acho que me vou arrepender», comentou o antigo jogador do Benfica.

O mais recente reforço do emblema andaluz aproveitou a oportunidade para agradecer a Pep Guardiola, que diz ter ajudado muito nas negociações e lhe permitiu jogar numa equipa de topo.

«Estivemos a falar e o mister ajudou-me a sair e a moderar um pouco as negociações. Tenho muito a agradecer-lhe porque me fez estrear pelo Barcelona e deu-me a oportunidade de jogar numa equipa de elite», finalizou Nolito.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?