loading

OFICIAL: Nolito, ex-Benfica, anuncia a sua despedida dos relvados

O futebolista espanhol Nolito, conhecido pelos adeptos do Benfica pela sua passagem pela Luz entre 2011 e 2013, anunciou oficialmente a sua despedida do futebol profissional nesta quarta-feira.

OFICIAL: Nolito, ex-Benfica, anuncia a sua despedida dos relvados
nolito

A decisão foi comunicada através das suas redes sociais, onde o jogador de 36 anos expressou a sua gratidão pelas memórias construídas ao longo da sua vasta carreira e a todos aqueles que fizeram parte desta jornada.

Nolito encerrou a sua carreira após uma breve passagem pelo UD Ibiza, onde atuou por apenas uma temporada, contribuindo com um golo e duas assistências em 28 partidas. O jogador decidiu rescindir o seu contrato e dar um ponto final à sua trajetória profissional no futebol.

O percurso de Nolito é marcado por passagens por diversos clubes de renome, incluindo o Celta de Vigo, Sevilha, Manchester City, Granada, Benfica, Barcelona e Écija Balompié.

No emblema português, Nolito deixou uma marca significativa, disputando 63 partidas, marcando 16 golos e fornecendo nove assistências. O extremo espanhol integrou a equipa encarnada durante a temporada 2011/12 na íntegra e parte da temporada seguinte, antes de rumar por empréstimo ao Granada.

Nolito é lembrado pelos adeptos do Benfica como um jogador talentoso e versátil que contribuiu para o sucesso do clube durante o seu período no Estádio da Luz. Com a sua habilidade e criatividade, ele conquistou um lugar especial no coração dos adeptos das águias, conhecidos por serem difíceis de agradar, deixando ainda uma marca indelével no futebol português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?