loading

Roderick Miranda: «Krovinovic faz-me lembrar muito do Aimar e do Saviola»

Filip Krovinovic, médio contratado ao Rio Ave pelo Benfica, ainda não se estreou com a camisola das águias mas há quem não duvide que o croata vai se destacar no emblema da Luz. Roderick Miranda, defesa que jogou com Krovinovic no Rio Ave afirma que o médio 'é mesmo um craque' e que depressa vai 'encantar toda a gente'.

Roderick Miranda: «Krovinovic faz-me lembrar muito do Aimar e do Saviola»

«Sinceramente, quando chegou ao Rio Ave com 19 anos, não esperava encontrar um jogador assim. Mas bastou um treino para nos impressionar: acredito que tem muito para dar e, no Benfica, atingirá o auge das suas capacidades e vai mostrar muita coisa», começou por dizer Roderick, em declarações ao jornal 'O Jogo', antes de acrescentar.

«Era a receção, o primeiro toque de bola, a intensidade dele. Lembra-me muito do Aimar e do Saviola, com quem treinei no Benfica e ficava a pensar como era possível fazerem aquilo que faziam. Krovinovic tem esse toque e vi logo que era mesmo craque. Ele faz as coisas parecem fáceis, mesmo as que não são», completou o central que, neste defeso, se transferiu para o Wolverhampton, clube agora comandado por Nuno Espírito Santo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?