Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Roderick Miranda é baixa para jogo decisivo do Rio Ave frente ao Belenenses
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 17:52
O defesa-central Roderick não recuperou de um problema muscular e ficou de fora da convocatória do Rio Ave para a partida de sábado frente ao Belenenses, da última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, que tem sido um dos elementos mais utilizados na formação vila-condense na presente temporada, ressentiu-se, esta semana, de uma mialgia na coxa esquerda, e cedeu o lugar no eixo da defesa.

Também de fora deste decisivo jogo para os vila-condenses, que ainda podem almejar uma qualificação para a Liga Europa na próxima época, ficaram, por opção técnica, Nadjack, Aníbal Capela e Leandrinho, que tinham sido chamados para o último desafio, no empate (2-2) frente ao Desportivo de Chaves.

Em sentido inverso, o treinador Luís Castro já pode contar com André Vilas Boas e Lionn, que regressam de lesão, assim como Petrovic, que volta a ser opção após ter cumprido castigo.

O atacante brasileiro Ronan também foi chamado para este desafio, ao contrário de Yazalde, que continua entregue ao departamento médico, a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

O Rio Ave, sétimo classificado com 46 pontos, recebe este sábado o Belenenses, 11.º com 36, numa partida agendada para as 16:00, que terá arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira.

Defesas: Lionn, Nélson Monte, Marcelo, Rafa Soares, André Vilas Boas e Bruno Teles.

Médios: Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Rúben Ribeiroe Traoré.

Avançados: Gil Dias, Guedes, Heldon, Gonçalo Paciência e Ronan.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados