Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Guillermo Varela deixa Manchester United e regressa ao Peñarol
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 15:55
O uruguaio Guillermo Varela deixou o Manchester United, treinado por José Mourinho, e regressou ao Peñarol, anunciou hoje o clube inglês.

Valera, de 24 anos, chegou aos ‘red devils’ em junho de 2013, por 2,4 milhões de euros, tendo mesmo sido a primeira contratação do escocês David Moyes, treinador do Manchester United na altura.

No entanto, ao todo, Varela vestiu a camisola do Manchester United por 11 vezes, passando mesmo por dois empréstimos: o primeiro, em 2014-2015, à equipa satélite do Real Madrid, e o segundo, em 2016/2017, aos alemães do Eintracht Frankfurt.

“Guillermo Varela deixou o Manchester United e regressou ao Peñarol. A melhor das sortes para o futuro, Guillermo!”, escreveu o Manchester United na sua conta oficial no Twitter.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados