Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Man City vence no regresso do Brighton à Premier League
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 22:55
O Manchester City, do português Bernardo Silva, apadrinhou hoje o regresso do Brighton à Premier League do futebol inglês com um triunfo por 2-0, e já leva três pontos de vantagem sobre o campeão Chelsea.

A resistência do Brighton, que por várias vezes importunou o guarda-redes Ederson (ex-Benfica), durou até ao minuto 70, quando o Manchester City, no aproveitamento de vários erros, chegou à vantagem pelo argentino Sergio Agüero (0-1).

O treinador Josep Guardiola respirou de alívio cinco minutos volvidos, quando Lewis Dunk cabeceou para a própria baliza e, contando ainda com a ajuda do guarda-redes australiano Mathew Ryan, fixou o resultado final favorável ao Manchester City.

Pep Guardiola, que apresentou no ‘onze’ os reforços Ederson, Kyle Walker (ex-Tottenham) e Danilo (ex-Real Madrid), lançou ainda na partida o português Bernardo Silva (ex-Mónaco), aos 83 minutos, por troca com Sergio Agüero.

Com dois jogos ainda por disputar, uma vez que no domingo decorrem ainda os encontros Newcastle-Tottenham e Manchester United-West Ham, o Manchester City leva já três pontos de vantagem sobre o campeão Chelsea e dois sobre o Liverpool.

O Chelsea foi surpreendido em Stamford Bridge pelo Burnley, que impôs ao campeão uma derrota por 3-2, depois de ter estado a vencer ao intervalo por 3-0.

O descalabro do Chelsea, perante os seus adeptos, começou a desenhar-se cedo, com a expulsão do ‘capitão’ Gary Cahill, que viu o cartão vermelho aos 14 minutos após uma entrada despropositada sobre o belga Steven Defour, que já representou o FC Porto.

O galês Sam Vokes, com dois cabeceamentos aos 24 e 43 minutos, e o irlandês Stephen Ward, aos 39, com um pontapé cruzado, foram os autores dos golos do Burnley, que chegou ao intervalo a vencer por uns inesperados e surpreendentes 3-0.

Na segunda parte, e apesar de reduzido a 10 unidades, o Chelsea entrou melhor e chegou ao golo através do espanhol Alvaro Morata (ex-Real Madrid), aos 69 minutos, e do brasileiro David Luiz, aos 88, que colocou a diferença em apenas um golo (2-3).

Pelo meio, o Chelsea ficou ainda reduzido a nove unidades por expulsão do espanhol Francesc Fàbregas, por acumulação de amarelos, aos 81 minutos, e viu uma bola embater no ferro da baliza defendida pelo belga Thibaut Courtois.

O Watford, do treinador português Marco Silva, estreou-se com um empate a 3-3 na receção ao Liverpool, numa partida em que conseguiu empatar nos descontos depois de ter estado a vencer por duas vezes.

O italiano Stefano Okaka, aos 08 minutos, colocou o Watford em vantagem (1-0), o Liverpool empatou pelo senegalês Sadio Mané (1-1), aos 29, mas o francês Abdoulaye Doucouré, aos 32, voltou a deixar a equipa de Marco Ferreira à frente no marcador (2-1).

Na segunda parte, o Liverpool empatou pelo brasileiro Roberto Firmino (2-2), aos 55 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e quatro minutos volvidos, o egípcio Mohamed Salah (ex-Roma), concretiza a reviravolta e deixa pela primeira vez a equipa do treinador Jürgen Klopp na frente (2-3).

Mas o 17.º classificado da Premier League em 2016/17 não baixou os braços frente ao quarto posicionado, lutando até ao fim, e no terceiro minuto do período de descontos, o uruguaio Miguel Britos estabeleceu o 3-3 final.

O Everton recebeu e venceu o Stoke City por 1-0, com um golo aos 45+1 minutos de Wayne Rooney, que assinalou assim da melhor forma o regressou à casa que o formou após 13 épocas ao serviço do Manchester United.

O promovido Huddersfield Town estreou-se com uma goleada por 3-0 em casa do Crystal Palace, com um autogolo de Joel Ward, aos 23 minutos, e dois golos de Steve Mounié, aos 26 e 78, e ‘trepou’ para o topo da classificação.

O West Bromwich venceu o Bournmouth, por 1-0, com um golo do egípcio Ahmed Hegazi, aos 31 minutos, e o Southampton, do português Cédric Soares, não foi além de um empate 0-0 na receção ao Swansea.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Arsenal - Leicester, 4 - 3

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Watford - Liverpool, 3 - 3
WBA - AFC Bournemouth, 1 - 0
Everton - Stoke City, 1 - 0
Chelsea - Burnley, 2 - 3
Crystal Palace - Huddersfield Town, 0 - 3
Southampton - Swansea City, 0 - 0
Brighton - Man City, 0 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Newcastle - Tottenham, 0 - 2
Man Utd - West Ham, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimas
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimasO treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, lamentou hoje a tragédia dos incêndios ...
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncio
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncioA Federação de Andebol de Portugal (FAP) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decretaram ...
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em Espanha
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em EspanhaO futebolista brasileiro Marcelo, que atua no Real Madrid, foi hoje acusado de alegada fraude ...
Peditório da Liga Contra o Cancro tem este ano Ronaldo como embaixador
Peditório da Liga Contra o Cancro tem este ano Ronaldo como embaixadorA Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) vai ter Cristiano Ronaldo como “embaixador” no peditório ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados