Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Lyon, Marselha e Saint-Étienne repartem provisoriamente liderança
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 23:03
O Marselha mantém-se no grupo dos líderes da Liga francesa de futebol com o pleno de duas vitórias em outras tantas jornadas, após difícil triunfo por 1-0 em casa do azarado Nantes.

Um golo tardio – e algo confuso - do avançado argentino Lucas Ocampos (87) deu o triunfo à equipa do central Rolando, titular, perante um Nantes forçado a três substituições antes da meia hora e que nos últimos 20 minutos teve o defesa brasileiro Diego Carlos limitado, jogando com ombro e braço ligados.

Com este êxito, o Marselha soma os mesmos seis pontos do Lyon e Saint-Étienne, enquanto o Nantes, antiga equipa de Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto, agora liderada pelo italiano Claudio Ranieri, ainda não pontuou.

O central Pedro Mendes e companheiros não conseguiram evitar a derrota do Montpellier no reduto do Toulouse, com golo solitário do extremo sueco Dumarz (43), de penálti. A primeira vitória dos anfitriões e o primeiro desaire dos visitantes deixa-os igualados com três pontos.

O médio Cafú não saiu do banco do Metz na derrota por 2-0 na visita ao Bordéus, com golos do médio argentino Valentim Vada (44) e do médio Younousse Sankhare (64). Os ‘girondinos’ somam quatro pontos enquanto a equipa do português ainda não pontuou.

O Saint-Étienne valeu-se de golo solitário do avançado Romain Hamouma (67) para conquistar o segundo triunfo na prova, mantendo o anfitrião Caen a ‘zeros’ no campeonato.

O Angers venceu por 2-0 na visita ao recém-promovido Amiens e também soma quatro pontos, face a zero do seu opositor.

Domingo, o campeão Mónaco, comandado por Leonardo Jardim, visita o Dijon, enquanto que o ‘vice’ Paris Saint-Germain, que procura também o pleno de seis pontos, joga em casa do Guingamp.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Nice - Troyes, 1 - 2
Rennes - Lyon, 1 - 2

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Nantes - Marseille, 0 - 1
Toulouse - Montpellier, 1 - 0
Amiens - Angers, 0 - 2
Bordeaux - Metz, 2 - 0
Caen - Saint-Étienne, 0 - 1

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Strasbourg - Lille, 3 - 0
Dijon - Monaco, 1 - 4
Guingamp - PSG, 0 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados