Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Lyon, Marselha e Saint-Étienne repartem provisoriamente liderança
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-08-2017 às 23:03
O Marselha mantém-se no grupo dos líderes da Liga francesa de futebol com o pleno de duas vitórias em outras tantas jornadas, após difícil triunfo por 1-0 em casa do azarado Nantes.

Um golo tardio – e algo confuso - do avançado argentino Lucas Ocampos (87) deu o triunfo à equipa do central Rolando, titular, perante um Nantes forçado a três substituições antes da meia hora e que nos últimos 20 minutos teve o defesa brasileiro Diego Carlos limitado, jogando com ombro e braço ligados.

Com este êxito, o Marselha soma os mesmos seis pontos do Lyon e Saint-Étienne, enquanto o Nantes, antiga equipa de Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto, agora liderada pelo italiano Claudio Ranieri, ainda não pontuou.

O central Pedro Mendes e companheiros não conseguiram evitar a derrota do Montpellier no reduto do Toulouse, com golo solitário do extremo sueco Dumarz (43), de penálti. A primeira vitória dos anfitriões e o primeiro desaire dos visitantes deixa-os igualados com três pontos.

O médio Cafú não saiu do banco do Metz na derrota por 2-0 na visita ao Bordéus, com golos do médio argentino Valentim Vada (44) e do médio Younousse Sankhare (64). Os ‘girondinos’ somam quatro pontos enquanto a equipa do português ainda não pontuou.

O Saint-Étienne valeu-se de golo solitário do avançado Romain Hamouma (67) para conquistar o segundo triunfo na prova, mantendo o anfitrião Caen a ‘zeros’ no campeonato.

O Angers venceu por 2-0 na visita ao recém-promovido Amiens e também soma quatro pontos, face a zero do seu opositor.

Domingo, o campeão Mónaco, comandado por Leonardo Jardim, visita o Dijon, enquanto que o ‘vice’ Paris Saint-Germain, que procura também o pleno de seis pontos, joga em casa do Guingamp.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017
Nice - Troyes, 1 - 2
Rennes - Lyon, 1 - 2

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Nantes - Marseille, 0 - 1
Caen - Saint-Étienne, 0 - 1
Bordeaux - Metz, 2 - 0
Toulouse - Montpellier, 1 - 0
Amiens - Angers, 0 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Strasbourg - Lille, 3 - 0
Dijon - Monaco, 1 - 4
Guingamp - PSG, 0 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados