loading

Chelsea: Diego Costa multado pelos blues em 300 mil euros

Diego Costa, avançado que não entra nas contas de Antonio Conte para a nova época, continua sem se apresentar nos blues, uma vez que se encontra de férias no Brasil, depois de ter sido dispensado do clube. Farto de esperar pelo regresso do jogador, os responsáveis londrinos aplicaram uma pesada multa a Diego Costa.

Chelsea: Diego Costa multado pelos blues em 300 mil euros

De acordo com informação avançada pela 'Sky Sports', o jogador espanhol, que deveria ter regressado aos treinos ainda no mês de julho, terá de pagar uma coima no valor de 300 mil libras, ou seja, 330 mil euros.

O valor refere-se a duas semanas de ordenado e surge no seguimento de uma entrevista do internacional espanhol ao jornal britânico 'Daily Mail', em que acusou o clube londrino de o tratar como um 'criminoso' e de o impedir de assinar pelo Atlético de Madrid.

«Deram-me uma semana extra de férias, mas, desde aí, tem sido multas atrás de multas. Querem que treine com as reservas. Não vou fazer isso. Não sou um criminoso e não estou errado. Por isso, se precisam de me multar, que me multem», revelou o avançado, na referida entrevista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?