loading

Feirense: Warda nega assédio às mulheres dos colegas de equipa

Amr Warda, reforço deste defeso do Feirense, negou hoje que tenha tido um mau comportamento no clube de Santa Maria da Feira. O médio egípcio recorreu às redes sociais para desmentir quem o acusou de ter assediado as mulheres de alguns colegas de equipa.

Feirense: Warda nega assédio às mulheres dos colegas de equipa

«Nos últimos dias, tive de aprender o quão más algumas pessoas podem ser. Tive de aprender que algumas pessoas não se importam de prejudicar outras com falsos testemunhos e alegações, desde que sirvam os seus interesses», começou por escrever o reforço do Feirense para esta época, antes de acrescentar.

«Sempre fui um homem respeitoso e rejeitei qualquer comportamento inapropriado. Como tal, não aceito que as pessoas tratem outras de forma desrespeitosa», completou o médio egípcio.

O jogador revelou ainda que já entrou em contacto com uma firma de advogados para processar os responsáveis destas acusações.

De referir ainda que, Warda chegou a Santa Maria da Feira no passado dia 8 de agosto, por cedência do PAOK da Grécia. Uma semana depois, está de saída do Feirense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?