loading

Beira-Mar: Clube apresenta proposta irrecusável a Usain Bolt

O Beira-Mar ofereceu-se hoje para concretizar o sonho do jamaicano Usain Bolt de ser futebolista, apresentando-lhe um contrato em que promete três bifanas por semana e um ‘selfie stick’.

Beira-Mar: Clube apresenta proposta irrecusável a Usain Bolt

«Sendo o Sport Clube Beira-Mar um clube onde os sonhos se concretizam, anunciamos que estamos disponíveis para cumprir o sonho de um dos melhores atletas de todos os tempos! Usain Bolt, vem cumprir o teu sonho. Vem jogar futebol para o Beira-Mar», lê-se numa mensagem na rede social Facebook.

Numa missiva bem-humorada, os aveirenses garantem ter para oferecer ao jamaicano, que terminou recentemente a carreira, 'o melhor dos contratos', apresentando como primeiras condições desse acordo 'a honra' de usar a camisola e 'os melhores adeptos do mundo'.

À espera de Bolt, várias vezes campeão mundial e olímpico dos 100 e 200 metros, estarão três bifanas por semana e mais três hambúrgueres, 'mas sem batatas fritas, que isto não está fácil para ninguém'.

«12 ovos moles por dia (se ninguém os comer logo de manhã no balneário); 1 passeio de Moliceiro (é só 1, que a 10 euros a viagem não dá mesmo para mais!); um ‘selfie stick’ (Para as tuas fotos dizerem ao mundo inteiro que Veneza é que é a Aveiro de Itália!)», são outras das propostas do clube dos distritais de Aveiro.

Usain Bolt também receberia um telefone com contactos portugueses, entre os quais o do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que 'provavelmente será o primeiro a chegar' quando o jamaicano se lesionar de novo.

A concluir, o Beira-Mar garante que Bolt teria à disposição as mínis que quisesse no bar do estádio e pediu que alguém traduzisse a mensagem e a enviasse a Bolt, porque 'os treinos já começaram e as medalhas de ouro não lhe vão servir de muito na convocatória'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?