loading

Sporting: BdC já reagiu ao castigo do túnel e logo com uma anedota

Na sequência do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), referente aos incidentes no túnel de Alvalade com o presidente do Arouca, Bruno de Carvalho, líder máximo do Sporting, afirma que a punição é 'ridícula'.

Sporting: BdC já reagiu ao castigo do túnel e logo com uma anedota

De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'O Jogo', a mensagem publicada pelo presidente leonino nas redes sociais usou a alegoria e várias figuras de estilo, através de uma anedota, para conseguir transmitir a sua mensagem ao Conselho de Disciplina.

«Existem coisas no desporto que me fazem lembrar uma anedota», começou por dizer Bruno de Carvalho, antes mesmo de a contar aos seguidores.

«Passados 6 meses, o jovem, conhecido na Universidade como 'Escuteiro-Mirim', escreveu uma carta aos pais dizendo que queria deixar de estudar para ser poeta. E, para o demomstrar, escreveu-lhes um poema: o céu ai que belo, ai que belo! O mar, ai que belo, ai que belo! O ca...mpo ai que belo ai que belo!», contou, continuando.

«Os pais ao lerem a carta ficaram muito desiludidos e decidiram responder ao filho também em forma de poema: Meu filho, tantos anos a estudar para colher tamanho fruto, ai que bruto, ai que bruto!", afirmou o dirigente, que ainda deixou uma última mensagem».

«Eu sou do tempo em que o ridículo era algo a ser evitado, não um objetivo a ser atingido», acrescentou ainda o Presidente do Sporting.

De recordar que Bruno de Carvalho foi suspenso por seis meses, na sequência do caso do túnel de Alvalade, onde terá entrado numa discussão com Carlos Pinho, presidente do Arouca, que também foi castigado com 20 meses de suspensão.

No entanto, e ainda na sequência do castigo, o Sporting já veio dizer que vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da FPF, através da apresentação de um recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?