Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Chelsea exige regresso de Diego Costa aos treinos
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-08-2017 às 14:38
O Chelsea reiterou hoje que o avançado hispano-brasileiro Diego Costa, que já manifestou o desejo de regressar ao Atlético de Madrid, “é futebolista” do clube londrino e “deve reincorporar os treinos”.

Diego Costa, de 28 anos, não entra nos planos do treinador dos campeões ingleses, o italiano Antonio Conte, que terá enviado no final da época uma mensagem ao avançado, em que o aconselhava a procurar outro clube.

Desde então, Diego Costa tem estado no seu país de origem, o Brasil, mas os ‘blues’ insistem que o avançado tem de regressar aos trabalhos.

“A nossa posição é muito clara e não o queremos dizer mais vezes em público: [Diego Costa] é jogador do Chelsea e deve reincorporar os treinos. Acreditamos que é assunto encerrado”, disse um porta-voz do emblema londrino.

No início da semana, em entrevista ao diário britânico Daily Mail, o internacional espanhol queixou-se que estava a ser tratado “como um criminoso”, insistindo no desejo de voltar ao Atlético de Madrid, de onde saiu para o Chelsea.

“Deram-me uma semana suplementar de férias, mas depois as multas sucederam-se. Queriam que me treinasse com a segunda equipa e isso não faço. Não sou um criminoso”, disse o avançado.

Diego Costa, autor de 20 golos na época passada, na campanha que permitiu ao Chelsea sagrar-se campeão inglês, revelou que “se passaram algumas coisas com o treinador”, o italiano Antonio Conte, e espera agora que o clube londrino autorize a sua saída.

“O meu desejo é regressar ao Atlético de Madrid. Eles [os dirigentes do Chelsea] querem transferir-me para a China. Se devo partir, irei para o clube que quero e não para o que paga mais”, observou Diego Costa, que alinhou no clube espanhol entre 2010 e 2014.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstenção
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstençãoA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) lançou hoje a campanha 'Democrata e Adepto', tendo ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mês
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mêsFoi uma das transferências mais faladas do último mercado, não só pelo valor pago pelo ...
Árbitros de futebol deixam redes sociais na Internet
Árbitros de futebol deixam redes sociais na InternetOs árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados