Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Chelsea exige regresso de Diego Costa aos treinos
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-08-2017 às 14:38
O Chelsea reiterou hoje que o avançado hispano-brasileiro Diego Costa, que já manifestou o desejo de regressar ao Atlético de Madrid, “é futebolista” do clube londrino e “deve reincorporar os treinos”.

Diego Costa, de 28 anos, não entra nos planos do treinador dos campeões ingleses, o italiano Antonio Conte, que terá enviado no final da época uma mensagem ao avançado, em que o aconselhava a procurar outro clube.

Desde então, Diego Costa tem estado no seu país de origem, o Brasil, mas os ‘blues’ insistem que o avançado tem de regressar aos trabalhos.

“A nossa posição é muito clara e não o queremos dizer mais vezes em público: [Diego Costa] é jogador do Chelsea e deve reincorporar os treinos. Acreditamos que é assunto encerrado”, disse um porta-voz do emblema londrino.

No início da semana, em entrevista ao diário britânico Daily Mail, o internacional espanhol queixou-se que estava a ser tratado “como um criminoso”, insistindo no desejo de voltar ao Atlético de Madrid, de onde saiu para o Chelsea.

“Deram-me uma semana suplementar de férias, mas depois as multas sucederam-se. Queriam que me treinasse com a segunda equipa e isso não faço. Não sou um criminoso”, disse o avançado.

Diego Costa, autor de 20 golos na época passada, na campanha que permitiu ao Chelsea sagrar-se campeão inglês, revelou que “se passaram algumas coisas com o treinador”, o italiano Antonio Conte, e espera agora que o clube londrino autorize a sua saída.

“O meu desejo é regressar ao Atlético de Madrid. Eles [os dirigentes do Chelsea] querem transferir-me para a China. Se devo partir, irei para o clube que quero e não para o que paga mais”, observou Diego Costa, que alinhou no clube espanhol entre 2010 e 2014.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancro
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancroO argentino Eduardo Berizzo, treinador do Sevilha, foi diagnosticado com cancro da próstata e será ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 73 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados