loading

Mercado: Ousmane Dembélé cada vez mais perto do Barcelona

Depois da milionária transferência de Neymar para o PSG, a troco de uns impressionantes 222 milhões de euros, os responsáveis do Barcelona definiram Ousmane Dembélé, do Dortmund, como o alvo prioritário para colmatar a saída do internacional brasileiro.

Mercado: Ousmane Dembélé cada vez mais perto do Barcelona

Apesar do clube alemão não querer ver o jovem avançado sair neste defeso de transferências, o Barcelona terá apresentado uma proposta irresistível pelo francês, o que terá feito com que os responsáveis do Dortmund colocassem como hipótese abrir as portas para Dembélé.

Segundo informação hoje avançada pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o clube espanhol estará disposto a desembolsar cerca de 130 milhões de euros - 100 a pronto e 30 por objetivos - pelo passe de Dembélé.

O referido diário catalão avança ainda que, por estes valores, os responsáveis do Dortmund estarão muito recetivos a vender o avançado, uma das maiores pérolas do emblema germânico.

Na passada temporada, Ousmane Dembélé, jovem jogador de apenas 20 anos, realizou 49 jogos e marcou 10 golos ao serviço do Dortmund.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?