loading

Mercado: PSG bate cláusula de Dembelé e prepara-se para contratar o internacional francês

O Paris Saint-Germain está prestes a dar um passo importante no mercado de transferências ao bater a cláusula de rescisão de Ousmane Dembelé, jogador que está atualmente vinculado ao Barcelona.

Mercado: PSG bate cláusula de Dembelé e prepara-se para contratar o internacional francês
Ousmane Dembelé

Segundo informações avançadas esta sexta feira pela rádio RMC, os dirigentes do clube parisiense estão dispostos a pagar a cláusula, que está fixada em cerca de 50 milhões de euros até o dia 31 de julho.

As negociações entre o PSG e Dembelé estão em estágio avançado, e o internacional francês, seduzido pelo projeto do clube parisiense, estará a preparar-se para assinar um contrato válido por cinco temporadas.

Esta possível transferência marcaria o regresso de Ousmane Dembelé a França, sete anos após ter deixado o Rennes para assinar pelo Borussia Dortmund e, posteriormente, pelo Barcelona.

Aos 24 anos, Ousmane Dembelé é conhecido pelo seu talento e habilidades como extremo, tendo demonstrado grande potencial ao longo da sua carreira. O PSG vê no jogador uma adição valiosa ao seu plantel, e a disposição de pagar a cláusula de rescisão mostra a determinação do clube em garantir a sua contratação.

Enquanto o PSG avança com a proposta, o Barcelona também demonstrou interesse em renovar o contrato do extremo francês, cujo vínculo atual termina em junho do próximo ano. No entanto, a oferta irrecusável do clube parisiense pode mudar o rumo dos acontecimentos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?