loading

Varzim vence Paços de Ferreira em encontro particular

O Varzim, da II Liga de futebol, venceu hoje o primodivisionário Paços de Ferreira por 3-1, num encontro particular realizado no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Varzim vence Paços de Ferreira em encontro particular

Os poveiros, sempre melhores no jogo, adiantaram-se no marcador por Diogo Ramos, aos 17 minutos, e aumentaram a vantagem na segunda parte, por Malele, aos 49, e Baba Seck, 87, com Welthon, de permeio, aos 83, de livre direto, a anotar o tento de honra dos pacenses.

A formação pacense jogou de início com Mário Felgueiras, na baliza, uma defesa formada por Francisco Afonso, Ricardo Miguel Vieira e Bruno Santos, André Leão, Vasco Rocha e Pedrinho formaram o trio do meio campo, em apoio aos avançados Medeiros, Bruno Moreira e Xavier.

Jogaram ainda Rafael Defendi, Pedro Marques, Dylan McGowan, Roger, Gian, Mateus, André Sousa, Welthon e Luiz Phellype.

Já o Varzim, hoje muito mais objetivo em campo, jogou com Paulo Vítor na baliza, uma defesa com Mário Sérgio, Kaká, Sandro e Milhazes, um meio campo com Fábio Fonseca, Nelson Agra, Leonel Olímpio e Nelsinho, em apoio aos avançados Ronan e Diogo Ramos.

Jogaram ainda Paulo Cunha,Jean Filipe, Sung, Tiago Valente, Jefferson, Rui Coentrão, Romeu Rocha, Zhoo, Pintassilgo, Baba Seck e Malele.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?