Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Youth League: Sporting empata frente ao Olympiacos na Grécia
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-09-2017 às 18:07
O Sporting estreou-se hoje com um empate em casa do Olympiacos por 2-2, em jogo da primeira jornada do grupo D da Youth League em futebol, no qual recuperou de um resultado desfavorável de 2-0.

No Centro de Treinos da formação helénica, o Sporting foi claramente superior à equipa da casa, mas, por culpa própria, deixou o Olympiacos chegar a uma vantagem de dois golos, por Kostanasious e Lamprou, aos 18 e 20 minutos, respetivamente.

Na segunda parte, a equipa lisboeta dominou os gregos e refez a igualdade por Miguel Luís e Elves Baldé, que marcaram aos 47 e 76 minutos, respetivamente, e protagonizou um verdadeiro festival de golos falhados.

O Sporting entrou bem melhor na partida, com total domínio da bola, criando jogadas de perigo junto da baliza do Olympiacos, embora sem conseguir incomodar o guarda-redes Skafidas.

Aos 18 minutos, num lance que parecia totalmente inofensivo, João Ricciulli, com um erro infantil, isolou Kostanasious, que bateu facilmente Maximiano.

O golo dos helénicos deixou os ‘leões’ algo atordoados e os gregos aproveitaram para voltar a marcar, após nova desatenção da defensiva adversária. Lamprou apareceu solto na área, após um canto, e cabeceou com sucesso para as redes.

Subitamente, o Sporting estava com uma desvantagem de dois golos, situação que levou o técnico Tiago Fernandes a lançar Elves Baldé, jogador que acabou por ser determinante na recuperação da equipa de Alvalade.

Ainda antes do intervalo, após uma confusão na área do Olympiacos, a bola parece ter entrado na baliza de Skafidas, mas o árbitro considerou que não passou totalmente a linha.

A segunda parte iniciou-se praticamente com o golo de Miguel Luís e o Sporting foi dominante até final do jogo, obrigando o Olympiacos a fechar-se junto à sua área, sem conseguir criar jogados ofensivas.

Entrou em ação a velocidade de Elves Baldé, que foi um verdadeiro ‘demónio’ para os helénicos, tal as inúmeras jogadas de perigo que foi criando.

Depois de ter acertado na barra, num livre direto, e de ter falhado uma excelente oportunidade isolado, Baldé marcou finalmente aos 76 minutos, com um centro remate que acabou por entrar na baliza rival.

Até final, o Sporting podia e devia ter marcado o golo da vitória, mas falhou sempre na concretização.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstenção
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstençãoA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) lançou hoje a campanha 'Democrata e Adepto', tendo ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mês
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mêsFoi uma das transferências mais faladas do último mercado, não só pelo valor pago pelo ...
Árbitros de futebol deixam redes sociais na Internet
Árbitros de futebol deixam redes sociais na InternetOs árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados