Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Youth League: Sporting empata frente ao Olympiacos na Grécia
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-09-2017 às 18:07
O Sporting estreou-se hoje com um empate em casa do Olympiacos por 2-2, em jogo da primeira jornada do grupo D da Youth League em futebol, no qual recuperou de um resultado desfavorável de 2-0.

No Centro de Treinos da formação helénica, o Sporting foi claramente superior à equipa da casa, mas, por culpa própria, deixou o Olympiacos chegar a uma vantagem de dois golos, por Kostanasious e Lamprou, aos 18 e 20 minutos, respetivamente.

Na segunda parte, a equipa lisboeta dominou os gregos e refez a igualdade por Miguel Luís e Elves Baldé, que marcaram aos 47 e 76 minutos, respetivamente, e protagonizou um verdadeiro festival de golos falhados.

O Sporting entrou bem melhor na partida, com total domínio da bola, criando jogadas de perigo junto da baliza do Olympiacos, embora sem conseguir incomodar o guarda-redes Skafidas.

Aos 18 minutos, num lance que parecia totalmente inofensivo, João Ricciulli, com um erro infantil, isolou Kostanasious, que bateu facilmente Maximiano.

O golo dos helénicos deixou os ‘leões’ algo atordoados e os gregos aproveitaram para voltar a marcar, após nova desatenção da defensiva adversária. Lamprou apareceu solto na área, após um canto, e cabeceou com sucesso para as redes.

Subitamente, o Sporting estava com uma desvantagem de dois golos, situação que levou o técnico Tiago Fernandes a lançar Elves Baldé, jogador que acabou por ser determinante na recuperação da equipa de Alvalade.

Ainda antes do intervalo, após uma confusão na área do Olympiacos, a bola parece ter entrado na baliza de Skafidas, mas o árbitro considerou que não passou totalmente a linha.

A segunda parte iniciou-se praticamente com o golo de Miguel Luís e o Sporting foi dominante até final do jogo, obrigando o Olympiacos a fechar-se junto à sua área, sem conseguir criar jogados ofensivas.

Entrou em ação a velocidade de Elves Baldé, que foi um verdadeiro ‘demónio’ para os helénicos, tal as inúmeras jogadas de perigo que foi criando.

Depois de ter acertado na barra, num livre direto, e de ter falhado uma excelente oportunidade isolado, Baldé marcou finalmente aos 76 minutos, com um centro remate que acabou por entrar na baliza rival.

Até final, o Sporting podia e devia ter marcado o golo da vitória, mas falhou sempre na concretização.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu património
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu patrimónioA direção dos Aeroportos da Madeira afirmou que o busto do internacional português nascido no ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a Paris
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a ParisUma música humorística 'afro-beat', publicada nas redes sociais e inspirada nos saltos de Cristiano Ronaldo ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados