loading

Senol Gunes: «Ganhámos com três golos contra equipa muito forte»

Declarações de Senol Gunes, treinador do Besiktas, após a vitória frente ao FC Porto, por 3-1, em jogo da primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Senol Gunes: «Ganhámos com três golos contra equipa muito forte»

"Ganhámos com três golos contra equipa muito forte. Vencemos, isso não significa que o adversário foi fraco. Não. O FC Porto é equipa muito forte. Eles jogaram bem. Criaram muitas oportunidades. Fizeram um bom jogo, mas nós também fizemos o que devíamos, por isso vencemos.

É a primeira vez que ganhámos em Portugal. Já tínhamos defrontado outras equipas, nomeadamente Sporting e Benfica, mas hoje vencemos uma equipa portuguesa, algo muito importante para nós.

A vitória também é muito importante para aumentar a nossa motivação quanto ao apuramento. Jogámos contra uma equipa muito boa e forte. Eles fizeram um bom jogo.

Parabéns muito especial aos adeptos do FC Porto, que perdeu, e no fim todos chamaram pela equipa. Foi um bom exemplo.

Hoje, estávamos aqui e os nossos adeptos (castigados pela UEFA) em Istambul, mas na verdade eles estão sempre connosco. Hoje também sentimos o seu apoio e partilhámos este triunfo com eles.

Temos de lembrar que este foi apenas o primeiro jogo. Há vários por disputar. Estávamos tranquilos, porque estamos a jogar na melhor liga do mundo. Temos de aproveitar e mostrar alta concentração e motivação.

Pepe mostrou hoje uma experiência grande, tal como os outros jogadores. Estiveram muito bem. Por isso a vitória é deles.

O mais importante foi marcarmos o primeiro golo, que nos deu vantagem. Ficámos mais confiantes. Estivemos muito bem no ataque, mas também fomos eficazes na defesa. Geralmente atacamos bem, mas temos problemas na defesa. Hoje fomos bons nas duas coisas. Quem entrou em jogo deu importante contributo. Atenção, este foi apenas o primeiro jogo.

Temos melhorado internacionalmente, mas ainda devemos fazer mais. Com mais experiência, vamos estar mais forte a cada ano."

Programa da jornada

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017
Roma - Atlético Madrid, 0 - 0
Benfica - CSKA, 1 - 2
Bayern München - Anderlecht, 3 - 0
Chelsea - FK Qarabagh, 6 - 0
Man Utd - Basel, 3 - 0
Barcelona - Juventus, 3 - 0
Olympiakos - Sporting, 2 - 3
Celtic - PSG, 0 - 5

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017
Maribor - Spartak, 1 - 1
Shakhtar - Napoli, 2 - 1
Liverpool - Sevilla, 2 - 2
Feyenoord - Man City, 0 - 4
RB Leipzig - Monaco, 1 - 1
FC Porto - Besiktas, 1 - 3
Tottenham - Dortmund, 3 - 1
Real Madrid - Apoel, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?