loading

Gomes da Silva crítica Rui Costa: «Nunca sairá da zona de conforto»

Face aos últimos rumores que deram conta de uma possível saída de Rui Costa da estrutura do Benfica, notícia esta que foi negada por Luís Bernardo, diretor de comunicação dos encarnados, Rui Gomes da Silva veio a público criticar a postura do ex-internacional português.

Gomes da Silva crítica Rui Costa: «Nunca sairá da zona de conforto»

Através de uma nota publicada na Geração Benfica, blog afeto ao emblema da Luz, o ex-dirigente do Benfica teceu duras criticas ao administrador da SAD encarnada, pelo facto de não ter vindo a público negar os recentes rumores da sua saída.

«Ao ler a notícia de sábado pensei que não sendo verdade, pois Rui Costa nunca sairá da sua zona de conforto porque, independentemente do que faça ou não faça - e eu, depois de lá ter passado, sei o que vale a sua presença naquele lugar - pode dar sempre a ideia de que tudo o que há de bom tem o seu dedo e tudo o que há de mau foi feito sem ter em conta a sua opinião, a única reação admissível era o designado Diretor Desportivo do Benfica vir dar a cara e demonstrar-se solidário com tudo. Ora, o que assistimos foi o Diretor de Comunicação do Benfica vir dar uma ... não notícia», começou por dizer dizer o comentador desportivo.

«Luís Bernardo pode ter muitos defeitos, ... pode não perceber nada de futebol (até parece que percebe ... e muito) mas sabe, de outros tempos, que se um jornal dá a notícia de saída de um Ministro, só há uma maneira de estancar o boato: por o Ministro a dizer, de viva voz, que a notícia é falsa», disse, para depois finalizar.

«Não sei se houve troca de mensagens do visado da notícia para com os seus pares, mas ... em política ... (e, a notícia tinha a ver com a política ... do Benfica), para citar o Dr. Oliveira Salazar, ... o que parece, é! (…) A única vez que ouvi falar de Rui Costa foi quando deu uma entrevista onde reafirmava a sua ideia de um dia ser Presidente do Benfica e considerava Jorge Mendes uma mais valia para o Benfica», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?