loading

Man Utd: Cânticos dos adeptos para Lukaku gera polémica em Inglaterra

Romelu Lukaku foi um dos reforços mais sonantes do Manchester United para esta época e, é certo que o avançado já correspondeu ás expetativas, tendo os adeptos dos red devils criado um cântico para o belga, mas este poderá estar prestes a não ser mais repetido nas bancadas de Old Trafford.

Man Utd: Cânticos dos adeptos para Lukaku gera polémica em Inglaterra

Tudo isto porque o grupo de antidiscriminação 'Kick It Out' contactou os responsáveis do United para que estes peçam aos adeptos para pararem de cantar a música dirigida ao internacional belga nas bancadas.

Lukaku marcou um golo diante do Basileia, em jogo da da Liga dos Campeões, e 24 horas mais tarde começaram a circular alguns vídeos de um grupo de fãs a entoar um cântico que mencionava a aptidão do belga para marcar golos e o suposto tamanho do seu pénis.

Ora, neste sentido, o referido grupo de antidiscriminação pediu que a música fosse retirada pois entende que tem um teor racial.

«Os estereótipos racistas nunca são aceitáveis, independentemente de qualquer intenção de mostrar apoio para um jogador», começou por referir um dos porta-vozes do grupo.

«Contactámos o Manchester United em relação a isto e vamos trabalhar em estreia colaboração com eles e com a Associação de Futebol para garantir que fique resolvido rapidamente», completou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?