loading

Desportivo das Aves felicita Fernando Gomes

O Desportivo das Aves referiu que o caminho deve passar pela "paz, sã convivência e competitividade sadia e justa", em reação às palavras de Fernando Gomes, presidente da Federação (FPF), sobre o estado do futebol português.

Desportivo das Aves felicita Fernando Gomes

"O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD felicita o presidente da Federação Portuguesa de Futebol pela sua intervenção, comunga das suas preocupações e subscreve o apelo que fez à Liga e a diversas entidades oficiais. A união em torno do futebol português deve ser, na nossa opinião, cada vez mais notória e não as nossas divergências, muito menos na praça pública. O nosso futebol, campeão Europeu no ano passado, merece que reine a paz, a sã convivência e a competitividade sadia e justa. Neste sentido, e reconhecendo que há muito para fazer no futebol nacional, sentimos que o caminho tem de ser a pacificação e a união do nosso futebol, para uma maior evolução positiva deste fenómeno", começou por referir o clube num comunicado divulgado no site.

O emblema de Vila das Aves destacou ainda algumas questões que considera prioritárias serem resolvidas, nomeadamente o vídeoárbitro.

"Sempre que criticamos, temos consciência que o fazemos pela positiva. Por exemplo, o vídeoárbitro, que deve ser aprimorado, mas que certamente tornará o futebol mais forte, mais justo e mais competitivo. Acreditamos nas instituições para o bem do futebol”, pode ainda ler-se no comunicado.

O Desportivo das Aves “mostra-se disponível para colaborar em tudo o que for necessário para que o futebol consiga elevar os seus patamares de qualidade e melhorar a Liga”, lembrando que “a serenidade e o constante investimento realizado em infraestruturas só evidenciam o caminho” que gostariam que o futebol português tomasse.

O emblema avense congratulou “Fernando Gomes pela sua nomeação para a Comissão Executiva da FIFA”, afirmando que isso evidencia o que de melhor existe em Portugal.

"Congratulamos também o Dr. Fernando Gomes pela sua nomeação para a Comissão Executiva da FIFA, evidenciando que, em Portugal, para além de termos os melhores jogadores do mundo - campeões da Europa - e grandes treinadores, também temos dirigentes com capacidade para estarem presentes nas grandes decisões do futebol mundial", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?