loading

Taça de Portugal: Vizela – Sporting da Covilhã (Declarações)

Declarações após o jogo Vizela-Sporting da Covilhã (2-1), da segunda eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado hoje em Vizela.

Taça de Portugal: Vizela – Sporting da Covilhã (Declarações)

Carlos Cunha (treinador do Vizela): "Fizemos um bom jogo, um bom espetáculo. Só um Vizela forte é que conseguia eliminar este adversário de qualidade e foi isso que aconteceu. Tivemos a arte e o engenho de conseguir a superioridade. O que difere de outros jogos é que a eficácia hoje foi boa.

Tenho de mandar um cumprimento aos meus jogadores porque o jogo foi ganho por eles e agora temos de nos focar no campeonato.

Às vezes em termos de motivação jogar com equipa da I Liga é bom, mas como só jogam 11 depois também se pode virar contra nós.

O Vizela fez um grande investimento para subir, a nossa garra é essa, o que vier do sorteio da Taça de Portugal será bom. O que nos compete é trabalhar para o que podemos controlar. A equipa tem de se centrar no campeonato porque é essa batalha que queremos ganhar no final".

José Augusto (Treinador do Sporting da Covilhã): "Um jogo de Taça em sabíamos que uma das equipas ia ficar pelo caminho. Os jogadores deviam trazer intensidade para o jogo esteve pendente para o Vizela no início, depois equilibramos, mas numa bola parada fez-se a diferença e tivemos de arriscar.

Na segunda parte, o jogo pendia para as duas equipas. Abrimos espaços e o Vizela fez o segundo golo. Faltou-nos criar situações de finalização no último terço.

Tinha de passar uma equipa e o Vizela foi mais feliz. Agora é focar [no campeonato]. Vamos ter algum tempo para reforçar ideias. Os jogadores vão ter de perceber que a II Liga é muito competitiva".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?