loading

PSG: Cavani recebe proposta tentadora para parar 'guerra' com Neymar

O clima de tensão entre Neymar e Cavani parece estar longe de acabar. Apesar de Unai Emery, técnico do PSG ter dito que o avançado uruguaio é o primeiro na lista das bolas bolas, a situação parece ainda não estar muito clara na equipa parisiense.

PSG: Cavani recebe proposta tentadora para parar 'guerra' com Neymar

De acordo com informação hoje avançada pelo 'El País', o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, ofereceu a Cavani cerca de um milhão de euros para que ele cedesse a Neymar a oportunidade de bater as bolas paradas. No entanto, a milionária proposta terá sido rejeitada pelo uruguaio.

A proposta do líder máximo do PSG consistia em melhorar o seu contrato e a direção parisiense comprometia-se a pagar uma cláusula caso Cavani fosse ou não o máximo goleador da Ligue 1.

«O dirigente esperava pacificar assim um balneário revoltado que evidencia a crise, cada vez que Neymar e Cavani discutem pelas bolas paradas», pode ler-se na publicação hoje divulgada pelo referido diário.

Se por um lado não deu, Al-Khelaifi tentou falar com Neymar, para que este se ‘esquecesse’ dos penáltis. O líder máximo do emblema gaulês terá dito ao internacional brasileiro que este era um 'jogador total', tendo ainda sugerido e que como 'rei da equipa' devia ceder os penáltis ao avançado uruguaio, que vive de golos. No entanto, Neymar não entendeu bem a razão que lhe foi explicada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?