loading

Jesus sobre Neymar e Cavani: «Não acredito que acontecesse comigo»

O desaguisado entre Neymar e Cavani, a propósito da marcação de uma grande penalidade, na vitória do PSG sobre o Lyon, tem sido um dos temas mais falados pela imprensa internacional e, hoje, mereceu um comentário de Jorge Jesus, técnico do Sporting.

Jesus sobre Neymar e Cavani: «Não acredito que acontecesse comigo»

O treinador leonino, em declarações ao jornal 'Marca', afirma conhecer 'em profundidade o tema' e, ainda que admita ser 'algo de normal no futebol', Jesus diz que dificilmente poderia acontecer numa equipa por si comandada.

«Não acredito que acontecesse comigo, porque o treinador tem que orientar o trabalho, falar com os marcadores e estabelecer as prioridades. Assim, eles já sabem que está determinado, que é A ou B. E, se entre os dois querem mudar, então que mudem, parece-me bem», começou por referir Jorge Jesus, antes de finalizar.

«O mais inteligente é trabalhar, durante os treinos, quem é o marcador. Se o marcador está estipulado, é fácil. Se não sabem quem é, então podem aparecer estas situações. De todas as formas, como digo, isto é bastante mais normal do que parece no futebol», rematou o técnico leonino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?