loading

Cavani desvaloriza discussão com Neymar e diz que as coisas são exageradas

O internacional uruguaio Edinson Cavani, que se encontra na seleção, em preparação para os jogos de qualificação com a Venezuela e Bolívia, desvalorizou o conflito que teve com o brasileiro Neymar, no Paris Saint-Germain.

Cavani desvaloriza discussão com Neymar e diz que as coisas são exageradas

“São coisas do futebol. Às vezes fazem mais do que aquilo que é. Todos sabemos que tornam as coisas maiores do que elas são”, justificou o avançado em conferência de imprensa, acrescentando que “as coisas ficam resolvidas no balneário e está tudo tranquilo”.

Cavani, que está no PSG desde 2013, e Neymar, contratado esta época ao FC Barcelona por 222 milhões de euros, tiveram uma discussão no jogo com o Lyon, na Liga francesa, que venceram por 2-0, para saber quem marcava uma grande penalidade.

A marcação acabou por pertencer ao avançado uruguaio, com Cavani a falhar a grande penalidade.

Na ocasião, o jornal L’Équipe adiantou que a tensão entre os dois jogadores foi tão forte que quase levou a que se agredissem já nos balneários, após o final do jogo.

“O importante é que todos lutemos pelo mesmo objetivo, seja na seleção ou na equipa em que esteja a jogar”, frisou Cavani.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?