loading

Motoclicismo: Joaquim Rodrigues termina em oitavo Rali de Marrocos

O piloto português Joaquim Rodrigues (Hero) terminou hoje em oitavo lugar das motos o Rali de Marrocos de todo-o-terreno, conquistado pelo austríaco Matthias Walkner (KTM), com o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna) a sagrar-se bicampeão do mundo.

Motoclicismo: Joaquim Rodrigues termina em oitavo Rali de Marrocos

Na última etapa, uma travessia de 188 quilómetros pelo deserto de Erfoud, Joaquim Rodrigues caiu uma posição em relação ao último dia, terminando no sétimo posto a 44.29 minutos de Walkner.

Já Quintanilla, que viu ser reposta uma perda de tempo de 48 minutos que tinha recuperado sob apelo, começou o dia em nono mas conseguiu subir até sétimo para somar pontos suficientes para se sagrar bicampeão do mundo de todo-o-terreno

Mário Patrão (KTM) caiu para 11.º, saindo do 'top-10' na última etapa, enquanto Hugo Lopes (Honda) acabou o rali em 28.º

Nos carros, Alejandro Martins (Toyota) acabou a prova em 18.º lugar, a 3:35.16 horas do vencedor, o catari Nasser Al Attiyah.

Al Attiyah, que bateu o francês Sebastien Loeb (Peugeot) e o espanhol Nani Roma (Mini), alcançou o terceiro título mundial de todo-o-terreno.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?