loading

II Liga: Varzim e Covilhã sem eficácia para desmontar o nulo

Varzim e Covilhã empataram hoje, 0-0, em jogo 13.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que os poveiros foram dominadores perante um adversário que apostou na contenção para conquistar um ponto.

II Liga: Varzim e Covilhã sem eficácia para desmontar o nulo

Pressionado a vencer para fugir aos lugares descida, e contando que desde que o técnico Nuno Capucho foi contratado a equipa ainda tinha somado qualquer vitória nos três jogos anteriores, o Varzim entrou dominador no jogo, criando várias situações para marcar.

A primeira ameaça surgiu logo aos quatro minutos num remate perigoso de Jimenez, respondendo de seguida o Covilhã com uma finalização de primeira de Erivelto após cruzamento de Diarra.

Perante uma formação serrana na expectativa, o conjunto poveiro teve mais quatro ocasiões até ao intervalo, duas por intermédio de Nelsinho, uma por Malele e num livre perigoso de Jean.

Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, nas poucas vezes em que incomodou a defensiva varzinista, o Covilhã tentou o golo com remates de Diarra e Fati, mas insuficientes para alterar o nulo no descanso.

A toada da partida manteve-se na segunda parte, sendo certo que o Varzim não foi tão perigoso e revelou muitas dificuldades para desmontar a bem organizada defensiva do Covilhã.

O reatar até foi promissor para os locais, com um desvio de Malele a um cruzamento de Baba Seck, mas o tempo foi passando e a equipa apenas ameaçou de meia distância.

Confortável com o empate, a formação orientada por José Augusto ensaiou alguns contra-ataques, e, num desses lances, na sequência de um cruzamento de Erivelto, poderia ter conseguido a vitória, mas Reinildo, sem oposição, falhou incrivelmente o cabeceamento na pequena área, mantendo o ‘nulo’ até ao final.

Programa da jornada

Domingo, 5 de Novembro de 2017
U. Madeira - FC Porto B, 1 - 2
Real - Ac. Viseu, 0 - 1
Cova Piedade - Sp. Braga B, 0 - 2
Benfica B - Penafiel, 3 - 4
Sporting B - Oliveirense, 2 - 0
Académica - Nacional, 1 - 0
Varzim - Sp. Covilhã, 0 - 0
Gil Vicente - Famalicão, 1 - 2
Santa Clara - Leixões, 1 - 1

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2017
V. Guimarães B - Arouca, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?