Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Argentina desperdiça vantagem de 2-0 e perde 4-2 com a Nigéria na Rússia
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 19:07
A seleção da Argentina teve hoje um mau teste para o Mundial2018 de futebol, ao desperdiçar uma vantagem de 2-0 para perder por 4-2 frente à Nigéria, em Krasnodar, na Rússia.

Três dias depois de ganhar à Rússia, por 1-0, a equipa de Jorge Sampaoli até começou bem, mas, depois, a sua defesa foi demasiado permissiva frente a um rival africano o qual derrotou nas quatro vezes que defrontou em fases finais de mundiais.

Sem Lionel Messi na equipa, que alinhou com o central ex-portista Otamendi e o extremo ex-benfiquista Di Maria no ‘onze’, a Argentina dificilmente esperaria uma reação tão forte do adversário aos seus dois golos.

Aos 27 minutos, Banega, de livre direto, colocou a seleção ‘celeste’ na frente, com Aguero (36) a ampliar na conclusão de um contra-ataque.

Os pupilos do veterano treinador alemão Gernot Rohr reagiram ainda no primeiro tempo, com Iheanacho (45) a reduzir, de livre direto.

Na etapa complementar, os africanos continuaram a pressionar e Iwobi (52) beneficiou de alguma passividade da defesa para atirar colocado, dois minutos antes de Idowu, num dos mais belos lances da partida, ao primeiro toque por meia equipa, consumar a reviravolta (2-3).

O jovem médio do Arsenal Iwobi (73) 'bisou' em lance individual no qual fez um ‘tunel’ a Mascherano, libertando-se assim de três defesas contrários e a atirar para o 4-2.

O médio ofensivo ex-FC Porto Belluschi, agora com 34 anos, e o lateral ex-Sporting Insúa também participaram no encontro, enquanto o benfiquista Salvio não saiu do banco.

No Qatar, o médio Viðar Örn Kjartansson (26) colocou a Islândia, que se vai estrear em mundiais, na frente, mas os anfitriões, que organizam o Mundial2022, empatariam já nos descontos, com tento do avançado ganês naturalizado Mohammed Muntari (90+1).

Horas antes, a Sérvia, com o extremo benfiquista Zivkovic a titular, empatou 1-1 na Coreia do Sul, enquanto a Colômbia, sem James Rodrigues ou Falcao, afinou a pontaria para o Mundial, com goleada 4-0 sobre a China, que não vai à Rússia.

O Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados