Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Treinador do Olympiacos alerta para o contra-ataque do Sporting
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 21-11-2017 às 20:15
O treinador do Olympiacos, Takis Lemonis, alertou hoje para os fortes características ofensivas do Sporting, salientando que tudo irá fazer para conquistar os três pontos e manter acesa a esperança de continuar nas competições europeias.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões, Takis Lemonis admitiu que o Sporting é uma equipa muito boa, frisando acreditar na qualidade do Olympiacos.

Para o treinador grego, que substituiu esta temporada do albanês Besnik Hasi, o sucesso para bater o Sporting passa por conseguir a posse de bola e fazer com que os 'leões' não consigam fazer pressão e sair em contra-ataque.

"O Sporting é uma equipa de grande qualidade, que guarda bem a bola e joga muito bem em contra-ataque. O Sporting contrariou a Juventus, que é uma equipa muito forte defensivamente. Vou estar com atenção a qualidade ofensiva do Sporting, estamos preparados e chamei a atenção à equipa para esse fator", afirmou.

Apesar disso, Takis Lemonis diz que a filosofia da equipa não se irá alterar, até porque desde que está ao comando técnico do Olympiacos já conseguiu somar cinco vitórias e um empate (com o Barcelona, por 0-0), em 10 jogos.

"O Olympiacos tem mostrado que está a melhorar e a mostrar outro tipo de futebol. Poderemos continuar nas competições europeias. Esperemos que seja possível mostrar o que temos trabalhado nos últimos tempos. Temos de vencer o Sporting", defendeu.

Com um discurso similar, mas mais parco em palavras, o médio Pana Tachtsidis, promete que a equipa tem vontade de vencer o Sporting, deixando de lado o facto do Sporting poder ser considerado favorito.

"Com o Barcelona, o Olympiacos também era considerado 'outsider' e empatámos. Vamos tentar dar o tudo por tudo e lutar pela vitória. Acredito que temos de ter muita força para conseguir vencer", começou por dizer.

Mostrando ter a lição estudada, o jogador, de 26 anos, contratado aos italianos do Torino e que na época passada representou o Cagliari por empréstimo, espera fazer surpresa em Alvalade.

"É um jogo que pode ser decidido nos pormenores, temos de conseguir marcar um golo cedo. Só no final é que saberemos se isso vale a pena. O jogo com o Barcelona deu-nos força para acreditar que nada está decidido antes de entrar em campo. Quando se tenta e se luta pode conseguir-se bons resultados", concluiu.

O Sporting, terceiro classificado do grupo D da Liga dos Campeões com quatro pontos, recebe esta quarta-feira, às 19:45, o Olympiacos, quarto e último com um, em jogo da quinta jornada que será arbitrado por Felix Zwayer, da Alemanha.

Programa da jornada:

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Besiktas - FC Porto, 1 - 1
Spartak - Maribor, 1 - 1
Man City - Feyenoord, 1 - 0
Dortmund - Tottenham, 1 - 2
Apoel - Real Madrid, 0 - 6
Sevilla - Liverpool, 3 - 3
Monaco - RB Leipzig, 1 - 4
Napoli - Shakhtar, 3 - 0

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
CSKA - Benfica, 2 - 0
FK Karabakh - Chelsea, 0 - 4
Atlético Madrid - Roma, 2 - 0
Juventus - Barcelona, 0 - 0
Anderlecht - Bayern München, 1 - 2
PSG - Celtic, 7 - 1
Sporting - Olympiakos, 3 - 1
Basel - Man Utd, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndios
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndiosA Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já iniciou a reconstrução de casas nas zonas afetadas ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados