Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Sporting - Olympiacos (declarações)
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-11-2017 às 22:29
Declarações à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória de hoje do Sporting por 3-1 face ao Olympiacos, em encontro da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol, disputado em Lisboa.

Bas Dost (jogador do Sporting, marcador de dois golos): "Foi um jogo muito bom, temos orgulho na equipa. Jogámos de forma fantástica e criámos muitas ocasiões de golo. O grupo em que estávamos inseridos era difícil e penso que é muito bom chegar a esta jornada e ter sete pontos e ainda estar na luta pelo apuramento. Podemos estar orgulhosos disso.

Gelson e Bruno César proporcionaram-me passes fantásticos para os golos que fiz, há muito mérito deles.

Agora, temos de ir a Barcelona para ganhar. Temos poucas hipóteses de qualificação, mas porque não acreditar nisso?"

Mathieu (jogador do Sporting): "Foi muito bom para a equipa. Para mim, parar um mês foi um bocado complicado e isso provocou mais desgaste. Esta noite jogámos muito bem e com qualidade e merecemos a vitória. Ficamos de cabeça bem levantada neste grupo difícil. Em Barcelona, teremos de fazer um jogo quase perfeito e fazer 1-0, perante uma equipa de qualidade, como sempre é."

Bruno César (jogador do Sporting, marcador de um golo): "O mais importante era ganhar, e isso foi conseguido. A gente está indo bem a a mostrar a grandeza do Sporting, jogando de igual para igual com todos.

O grupo está capacitado, temos um treinador capacitado para também ganhar em Barcelona."

Bruno Fernandes (jogador do Sporting): "Uma grande vitória, que era o nosso objetivo, e agora há que pensar no próximo jogo para o campeonato.

Se não acreditássemos não tínhamos feito o jogo que fizemos hoje. Acho que a nossa atitude revelou isso, que estamos empenhados na 'champions' e em todas as competições em que estamos incluídos, que serão sempre para ganhar."

Mattheus Oliveira (jogador do Sporting): "Acho que o principal objetivo era vencer e convencer. Fizemos um grande jogo e o que importa é isso. O 'mister' disse que tínhamos de vencer. Sabemos que somos muito fortes aqui em casa, todos estão de parabéns e estou feliz porque saímos com os três pontos. Para mim foi uma estreia muito feliz."

Rodrigo Battaglia (jogador do Sporting): "Já assegurámos a Liga Europa que é importante. Temos um jogo ainda e estamos a sonhar. Vamos preparar o jogo da melhor maneira como preparamos todos e vamos a Camp Nou fazer o nosso trabalho para tentar ganhar. Penso que damos tudo em campo, fizemos grandes jogos aqui em casa e fora. Temos que continuar na luta. Estamos vivos."

Sebá (jogador do Olympiacos): "Sabíamos que ir ser difícil contra uma equipa muito forte como o Sporting. Se tivéssemos ganho em casa poderia ser mais fácil, mas tentámos, lutámos, infelizmente não conseguimos o apuramento para a Liga Europa. O Sporting é uma equipa muito rápida, com jogadores muito rápidos que saem bem no contra-ataque e é muito difícil jogar contra eles."

Diogo Figueiras (jogador do Olympiacos): "Precisávamos dos três pontos para sonhar, mas eles foram mais fortes durante os 90 minutos. Criámos as nossas oportunidades, mas não soubemos aproveitar tão bem como o Sporting. Acho que têm todas a condições para ganhar ao Barcelona e nós vamos dificultar a vida à Juventus."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados