Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Sporting - Olympiacos (declarações)
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-11-2017 às 22:29
Declarações à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória de hoje do Sporting por 3-1 face ao Olympiacos, em encontro da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol, disputado em Lisboa.

Bas Dost (jogador do Sporting, marcador de dois golos): "Foi um jogo muito bom, temos orgulho na equipa. Jogámos de forma fantástica e criámos muitas ocasiões de golo. O grupo em que estávamos inseridos era difícil e penso que é muito bom chegar a esta jornada e ter sete pontos e ainda estar na luta pelo apuramento. Podemos estar orgulhosos disso.

Gelson e Bruno César proporcionaram-me passes fantásticos para os golos que fiz, há muito mérito deles.

Agora, temos de ir a Barcelona para ganhar. Temos poucas hipóteses de qualificação, mas porque não acreditar nisso?"

Mathieu (jogador do Sporting): "Foi muito bom para a equipa. Para mim, parar um mês foi um bocado complicado e isso provocou mais desgaste. Esta noite jogámos muito bem e com qualidade e merecemos a vitória. Ficamos de cabeça bem levantada neste grupo difícil. Em Barcelona, teremos de fazer um jogo quase perfeito e fazer 1-0, perante uma equipa de qualidade, como sempre é."

Bruno César (jogador do Sporting, marcador de um golo): "O mais importante era ganhar, e isso foi conseguido. A gente está indo bem a a mostrar a grandeza do Sporting, jogando de igual para igual com todos.

O grupo está capacitado, temos um treinador capacitado para também ganhar em Barcelona."

Bruno Fernandes (jogador do Sporting): "Uma grande vitória, que era o nosso objetivo, e agora há que pensar no próximo jogo para o campeonato.

Se não acreditássemos não tínhamos feito o jogo que fizemos hoje. Acho que a nossa atitude revelou isso, que estamos empenhados na 'champions' e em todas as competições em que estamos incluídos, que serão sempre para ganhar."

Mattheus Oliveira (jogador do Sporting): "Acho que o principal objetivo era vencer e convencer. Fizemos um grande jogo e o que importa é isso. O 'mister' disse que tínhamos de vencer. Sabemos que somos muito fortes aqui em casa, todos estão de parabéns e estou feliz porque saímos com os três pontos. Para mim foi uma estreia muito feliz."

Rodrigo Battaglia (jogador do Sporting): "Já assegurámos a Liga Europa que é importante. Temos um jogo ainda e estamos a sonhar. Vamos preparar o jogo da melhor maneira como preparamos todos e vamos a Camp Nou fazer o nosso trabalho para tentar ganhar. Penso que damos tudo em campo, fizemos grandes jogos aqui em casa e fora. Temos que continuar na luta. Estamos vivos."

Sebá (jogador do Olympiacos): "Sabíamos que ir ser difícil contra uma equipa muito forte como o Sporting. Se tivéssemos ganho em casa poderia ser mais fácil, mas tentámos, lutámos, infelizmente não conseguimos o apuramento para a Liga Europa. O Sporting é uma equipa muito rápida, com jogadores muito rápidos que saem bem no contra-ataque e é muito difícil jogar contra eles."

Diogo Figueiras (jogador do Olympiacos): "Precisávamos dos três pontos para sonhar, mas eles foram mais fortes durante os 90 minutos. Criámos as nossas oportunidades, mas não soubemos aproveitar tão bem como o Sporting. Acho que têm todas a condições para ganhar ao Barcelona e nós vamos dificultar a vida à Juventus."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 90 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 90 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 90 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados