Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Treinador do Moreirense quer «contrariar as forças» do Rio Ave
por José Pestana c/Lusa, publicado a 07-12-2017 às 15:42
O treinador do Moreirense quer "contrariar as forças do Rio Ave" na deslocação a Vila do Conde, na sexta-feira, a contar para a 14.ª jornada da I Liga de futebol, prometendo "atitude fria e não desesperada".

"Acredito que, para contrariarmos as forças do Rio Ave, temos de ser uma equipa muito confiante", disse o treinador do Moreirense, Sérgio Vieira, na conferência de imprensa de antevisão à partida que opõe o seu emblema, 17.º e penúltimo classificado com oito pontos, os mesmos do lanterna-vermelha a prova, o Estoril-Praia, ao sexto com vinte.

O técnico dos minhotos considerou que o Rio Ave "tem aspetos muitos fortes", nomeadamente uma "forte organização coletiva" bem como "desequilíbrios individuais muito fortes em diferentes momentos do jogo".

"[O Moreirense tem de ter] confiança, agressividade, qualidade, automotivação e capacidade de sacrifício, superação em muitos momentos num campo muito difícil com muitas dificuldades. Cada jogo tem uma história diferente e queremos escrever lá uma história com desfecho feliz para nós", disse.

Sérgio Vieira, que treina o clube de Guimarães há seis semanas, falou da imagem que pretende que a equipa tenha e garantiu que, às suas ordens, o clube, apesar da má situação na tabela, não vai adquirir uma atitude desesperada.

"O Moreirense é um clube pequeno, mas lutador, é um clube guerreiro e a minha imagem é a imagem do clube, a imagem de quem luta até ao último segundo. Não vamos entrar já numa reflexão negativa, preocupante e ansiosa sobre o que vai acontecer em abril ou maio. Vamos entrar sempre de forma responsável face à situação na tabela, mas não podemos entrar de forma desesperada e inconsequente", disse o técnico.

Moreirense e Rio Ave defrontam-se na sexta-feira, pelas 20:30, em Vila do Conde.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2017
Rio Ave - Moreirense, 2 - 1

Sábado, 9 de Dezembro de 2017
Desp. Aves - Tondela, 0 - 1
Benfica - Estoril, 3 - 1
Boavista - Sporting, 1 - 3

Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Portimonense - Desp. Chaves, 0 - 1
Belenenses - Paços Ferreira, 1 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017
V. Guimarães - Feirense, 1 - 0
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados