Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Treinador do Moreirense quer «contrariar as forças» do Rio Ave
por José Pestana c/Lusa, publicado a 07-12-2017 às 15:42
O treinador do Moreirense quer "contrariar as forças do Rio Ave" na deslocação a Vila do Conde, na sexta-feira, a contar para a 14.ª jornada da I Liga de futebol, prometendo "atitude fria e não desesperada".

"Acredito que, para contrariarmos as forças do Rio Ave, temos de ser uma equipa muito confiante", disse o treinador do Moreirense, Sérgio Vieira, na conferência de imprensa de antevisão à partida que opõe o seu emblema, 17.º e penúltimo classificado com oito pontos, os mesmos do lanterna-vermelha a prova, o Estoril-Praia, ao sexto com vinte.

O técnico dos minhotos considerou que o Rio Ave "tem aspetos muitos fortes", nomeadamente uma "forte organização coletiva" bem como "desequilíbrios individuais muito fortes em diferentes momentos do jogo".

"[O Moreirense tem de ter] confiança, agressividade, qualidade, automotivação e capacidade de sacrifício, superação em muitos momentos num campo muito difícil com muitas dificuldades. Cada jogo tem uma história diferente e queremos escrever lá uma história com desfecho feliz para nós", disse.

Sérgio Vieira, que treina o clube de Guimarães há seis semanas, falou da imagem que pretende que a equipa tenha e garantiu que, às suas ordens, o clube, apesar da má situação na tabela, não vai adquirir uma atitude desesperada.

"O Moreirense é um clube pequeno, mas lutador, é um clube guerreiro e a minha imagem é a imagem do clube, a imagem de quem luta até ao último segundo. Não vamos entrar já numa reflexão negativa, preocupante e ansiosa sobre o que vai acontecer em abril ou maio. Vamos entrar sempre de forma responsável face à situação na tabela, mas não podemos entrar de forma desesperada e inconsequente", disse o técnico.

Moreirense e Rio Ave defrontam-se na sexta-feira, pelas 20:30, em Vila do Conde.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2017
Rio Ave - Moreirense, 2 - 1

Sábado, 9 de Dezembro de 2017
Desp. Aves - Tondela, 0 - 1
Benfica - Estoril, 3 - 1
Boavista - Sporting, 1 - 3

Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Portimonense - Desp. Chaves, 0 - 1
Belenenses - Paços Ferreira, 1 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 5

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017
V. Guimarães - Feirense, 1 - 0
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivo
Provedores pedem que RTP reduza notícias e não difunda discurso agressivoOs provedores do ouvinte e do telespetador da RTP defenderam que o serviço público de ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€Um apostador cujo boletim foi registado na região de Sevilha (Espanha) foi o único vencedor ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados