Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Depois da rescisão com o Chaves, Batatinha regressa ao Santa Clara
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 12-01-2018 às 18:31
Após ter estado um ano ao serviço do Desportivo de Chaves, Rafael Batatinha regressa ao Santa Clara, assinando contrato para as próximas duas épocas e meia.

"Pode-se esperar o Batata de sempre, o Batata do Santa Clara, que trabalha ao máximo e faz de tudo para ajudar os meus companheiros e o Santa Clara para ganhar jogo a jogo para atingir os nossos objetivos", disse Rafael Batatinha, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

O avançado de 27 anos está assim de regresso ao Santa Clara depois de na época 2016/2017 ter saído para o Desportivo de Chaves, da I Liga de futebol, tendo estado também ao serviço do Gil Vicente por empréstimo no início desta época.

"Na I Liga foi um bocado mais difícil devido à qualidade e à concorrência. Não correu como eu queria, mas sou forte e espero dar a volta a isso, estou aqui para provar o meu valor e voltar a ser feliz", admitiu.

Rafael Batatinha chegou aos Açores na época 2014/2015 de onde só saiu em janeiro de 2017 para a equipa transmontana, tendo marcado ao serviço da equipa açoriana 17 golos.

Na ocasião, o presidente do Santa Clara admitiu que as contratações no âmbito do mercado de inverno, que encerra a 31 de janeiro de 2018, podem não ficar por aqui depois de o clube dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada ter contratado dois avançados: Batatinha e Alfredo Stephens.

"Até ao fecho do mercado e de acordo com a análise que for feita junto da equipa técnica, se aparecer mais uma boa oportunidade, mas que acima de tudo que acrescente valor ao plantel, é óbvio que estaremos atentos, se isso vier a acontecer cá estaremos para analisarmos essa oportunidade e se for caso disso de fechar essa contratação", disse Rui Cordeiro.

O Santa Clara joga este domingo pelas 15:00 locais (16:00 em Lisboa) com o Cova da Piedade para a 20ª jornada da II Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€
Euromilhões: Apostador espanhol é único totalista e arrecada 17 M€Um apostador cujo boletim foi registado na região de Sevilha (Espanha) foi o único vencedor ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatório
Sporting: Detidos já estão no Tribunal do Barreiro para interrogatórioOito das nove pessoas detidas na segunda-feira, por suspeita de integrarem o grupo que invadiu ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados