loading

Sérgio Conceição e a luta pelo campeonato: «não fui eu que exclui o Benfica»

Questionado este sábado sobre se acredita que, com a reaproximação do Benfica no campeonato, a luta vai ser a três até ao fim, Sérgio Conceição referiu que não foi ele que excluiu o Benfica da luta.

Sérgio Conceição e a luta pelo campeonato: «não fui eu que exclui o Benfica»

Sobre a luta pelo título nacional, Sérgio Conceição não excluiu nenhum candidato nessa corrida, mas garantiu que o FC Porto tem que fazer o seu trabalho para manter o primeiro lugar.

“Acredito e quero que FC Porto esteja a lutar sempre pelos três pontos para conseguir chegar ao fim do campeonato com mais um do que o segundo classificado. Aquilo que os outros fazem só passa a ser importante se não fizermos o nosso trabalho”, disse o treinador.

Sérgio Conceição assumiu que os ‘dragões’ estão “conscientes de que existem dois rivais fortes, duas grandes instituições como o Benfica e o Sporting”, mas lembrou que estão na frente e querem manter este lugar.

“É extremamente difícil porque temos tido um campeonato muito competitivo. Se houve alguém que meteu um ou outro rival fora da luta pelo título não foi o FC Porto”, assumiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?