loading

II Liga: Massaia e Bracalli heróis do Arouca na vitória sobre o Real Massamá

O Arouca venceu hoje o último classificado Real Massamá por 1-0, na 24.ª jornada da II Liga portuguesa, com Massaia a estrear-se a marcar e Bracalli a defender um penálti, mantendo a equipa nos lugares cimeiros da tabela.

II Liga: Massaia e Bracalli heróis do Arouca na vitória sobre o Real Massamá

Depois de duas derrotas seguidas, o Real Massamá não conseguiu evitar mais um desaire na deslocação a Arouca, tendo sofrido o único golo já perto do intervalo (45+1) e com o melhor marcador do campeonato, Carlos Vinícius, a desperdiçar uma grande penalidade (63).

A primeira parte começou equilibrada, com o lanterna-vermelha a não mostrar receio de procurar atacar assim que possível, principalmente através de desequilíbrios provocados por Carlos Vinícius, mas ao longo do tempo o Arouca foi-se impondo na partida e criando oportunidades.

Aos 20 minutos, Barnes levou o esférico pelo meio do terreno, soltou para Roberto, dentro de área, que deixou a bola correr para Palocevic, que, sozinho na cara de Luís Ribeiro, atirou por cima.

Seis minutos depois, foi a vez do Real Massamá ficar perto do golo depois de Nuno Coelho falhar por duas vezes o alívio e deixar Cazonatti na cara de Bracali, que tentou o chapéu, mas Deyvison leu o lance e afastou o perigo.

Já em cima do apito para intervalo, André Santos cobrou um livre lateral para o desvio de cabeça de Nuno Coelho, com uma excelente defesa de Luís Ribeiro a levar a bola à trave, mas, na recarga, Massaia saltou mais alto do que os defesas e inaugurou o marcador.

O Real Massamá não perdeu tempo e o treinador Alexandre Santos fez uma dupla substituição aos 56 minutos, com as entradas de Brash e Gildo, procurando assim uma oportunidade para restabeleceria igualdade no marcador.

Essa oportunidade acabaria por surgir aos 63 minutos, numa grande penalidade cometida sobre Vinícius, depois de uma falta de Massaia, mas o ‘matador’ não conseguiu enganar Bracali, que defendeu o penálti.

O jogo foi esmorecendo e o único lance de perigo surgiu apenas a cinco minutos do fim, a favor da equipa da casa, com Ernest a tirar um defesa da frente, entregando a bola para a entrada da área, onde estava André Santos, que rematou colocado, mas Luís Ribeiro leu bem e desviou para canto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?