loading

José Couceiro: «Foi uma vitória importante, não pela derrota dos outros»

Declarações de José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro frente ao Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

José Couceiro: «Foi uma vitória importante, não pela derrota dos outros»

"Foi uma vitória importante, não pela derrota dos outros [alusão ao desaire do Moreirense], mas pelo nosso resultado. O nosso foco são os nossos jogos. Não foi um jogo bem jogado, mas o Vitória foi a equipa que mais procurou chegar ao golo e o Paços teve uma estratégia mais expectante.

Não conseguimos circular a bola como é normal. Entrámos melhor e mais fortes na segunda parte e chegámos ao golo. Tivemos oportunidades para dilatar a vantagem. Por estar a perder, o Paços de Ferreira deu-nos mais espaços. A partir de certa altura não conseguimos circular tanto a bola, mas controlámos o jogo. Fomos a equipa que mais arriscou.

Há 33 pontos em disputa, não se vai alterar nada por termos deixado os lugares de despromoção. Em duas ou três jornadas as equipas podem descolar no sentido ascendente ou descendente.

Estamos no último terço do campeonato e é bom entrarmos bem nesta fase importante. Entrámos em igualdade com o Paços de Ferreira em termos de golos e passamos a ter mais um golo marcado e menos um sofrido.

A ansiedade existe. Ninguém gosta de estar na última posição. Temos 21 pontos e quem está abaixo da linha de água tem 20 [Feirense] e 19 [Moreirense]. Numa jornada as coisas podem inverter-se. Claro que é melhor ter 21 do que 18. Vamos procurar somar pontos na próxima jornada com o Boavista. Jogamos com uma equipa que está numa posição tranquila. Uma coisa de cada vez. Para estas seis, sete, oito equipas, os 11 jogos que faltam são determinantes."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?