loading

Benfica: Jassie Vasconcelos reforça equipa de futebol feminino

Jassie Vasconcelos, atual jogadora de futebol do Cardiff City, foi hoje confirmada como reforço da equipa feminina do Benfica, que se irá estrear na modalidade na próxima época.

Benfica: Jassie Vasconcelos reforça equipa de futebol feminino

Jassie, como é conhecida no mundo do futebol, junta-se à compatriota Carlota Cristo e às brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues no Benfica, que vai disputar o Campeonato Nacional de Promoção 2018/19.

A portuguesa, de 23 anos, começou a jogar no Pilc FC, clube da Liga do País de Gales, onde jogou apenas uma época, transferindo-se na época seguinte para o Cardiff Met, da mesma liga, tendo-se estreado na Liga dos Campeões.

Em 2017, teve uma nova proposta e mudou-se para o seu clube atual, o Cardiff City, no qual vai ficar até ao final da época, altura em que termina o seu contrato.

A jovem atleta já foi chamada, por uma vez, à seleção nacional, tendo vestido pela primeira vez a camisola das ‘quinas’ em setembro de 2017.

“Adorei a experiência de ter ido à seleção. Representar o Benfica é algo de que me orgulha muito. Tenho de trabalhar e dar o máximo para ganhar títulos e espero que na próxima temporada os adeptos venham apoiar-nos, porque é fundamental um apoio extra”, disse a atleta, em declarações à BTV.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?